ElcioMaia_AP Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pessoal, achei esse vídeo de um companheiro que criou um pedal adaptável para motor elétrico , achei no youtube e achei interessante compartilhar com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eae Elcio,, eu tbm achei SUPERINTERESSANTE,,,, até entrei em contato com o cara que fabricou, ele estava vendendo um desses no Mercado Livre.... eu já tive motor elétrico á pedal, mas aqui no brasil é mais barato comprar um apartamento kkkkkkkkkkkk, se o fabricante melhorar um pouquinho o "desenho" vai ficar famoso ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pois é Ricardo, muito interessante, tem anunciado no mercado livre? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Q fera...rsrsrs Como dizem por aí: "o brasileiro precisa ser estudado" ....hehee.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778564915-pedal-adaptavel-para-motores-eletricos-de-34-a-54-libras--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Bem interessante...O cara que inventou esse pedal adaptador é um verdadeiro "Professor Pardal"...se ele ou outro empresário começar a fabricar em escala industrial, o design pode ser melhorado e o preço poderá diminuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Bem interessante...O cara que inventou esse pedal adaptador é um verdadeiro "Professor Pardal"...se ele ou outro empresário começar a fabricar em escala industrial, o design pode ser melhorado e o preço poderá diminuir. Tbm achei o preço salgado. R$ 510,00 ElcioMaia_AP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Muito bacana... preço até razoável... visto que um motor a pedal simples.. tipo motorguide BULLDOG aqui no brasil difícil achar por menos de 3800,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735249428-motor-eletrico-bulldog-40-lbs-haste-30-12v-motorguide-_JM basta comparar, um phantom 54lbs que se acha por 900,00 + 510,00, nem chega na metade de um original!!!! Se eu já não tivesse um motor com pedal, com certeza compraria esse pedal ai, facilita muito a vida do pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 muito top, facilita muito preço achei um pouco salgado, uma vez pra quem vai adquirir o motor eletrico a maruri tem modelo a pedal na casa dos 1600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Ramos Leal Filho Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bom dia rapaziada ... o criador do pedal é meu pai ... o pescador propaganda do vídeo sou eu ... hehehehehehe !!! O pedal nos tem ajudado bastante nas pescarias. Logo logo ele aparece por aqui para ver as opiniões e dicas da galera para a melhora do pedal. Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Opa Nelson, bela criação do seu pai, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.