João_Medeiros Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Fala pessoal! Depois de alguns anos, tive a oportunidade de pescar novamente com meu pai, foi sua primeira pescaria com iscas artificiais e primeira vez com os tucunarés. Mesmo em pleno inverno, capturamos muitos peixes e nos divertimos muito! O local escolhido foi a Pousada Estância Zé Tacca em Anaurilândia-MS. Para ler a matéria completa dessa pescaria, só clicar no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=128 Obrigado pessoal! Helielton Leles e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helielton Leles Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Parabéns cara, aproveita bem pra pescar com o paizão que é uma maravilha isso, não tenho mais o meu pra pescarmos juntos mais é incrível uma pescaria assim, parabéns pelos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Excelente João meus parabéns! Isso não tem preço . Top! Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Mais uma pescaria bacana João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Muito legal, que saudades desse lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Na cia de um mestre como vc João Medeiros fica tudo mais fácil. Tenho acompanhado seu site e seu amor pela pesca. Pescar com o pai não tem preço. Sucesso para vc sempre. P.S: um dia ainda vou ter uma redai (mas salário de professor é difícil ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Muito obrigado amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 54 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Na cia de um mestre como vc João Medeiros fica tudo mais fácil. Tenho acompanhado seu site e seu amor pela pesca. Pescar com o pai não tem preço. Sucesso para vc sempre. P.S: um dia ainda vou ter uma redai (mas salário de professor é difícil ). Valeu Éder, estou muito longe de ser mestre... Em breve você terá sua Redai, tenho certeza. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Cara que bacana... lembro como ontem como foi a primeira vez que pesquei com meu velho. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Obrigado João, estou trabalhando para isso, aos poucos chego na vara que acho a mais top do mercado, namoro uma black mamba a muito tempo, a mais caçula Taipan também me agrada. Quero uma bem focada no pesca do Tucunaré mesmo, quem sabe tem novos lançamentos vindo por ai? Nos deixe a par das novidades Redai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 1 minuto atrás, Eder Nascimento disse: Obrigado João, estou trabalhando para isso, aos poucos chego na vara que acho a mais top do mercado, namoro uma black mamba a muito tempo, a mais caçula Taipan também me agrada. Quero uma bem focada no pesca do Tucunaré mesmo, quem sabe tem novos lançamentos vindo por ai? Nos deixe a par das novidades Redai. Lançamento na Pesca Trade Show 2016 de 10 a 13 de agosto, lembre desse nome, vara VIKING, você vai gostar muito. Valeu Éder, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 17 minutos atrás, João_Medeiros disse: Lançamento na Pesca Trade Show 2016 de 10 a 13 de agosto, lembre desse nome, vara VIKING, você vai gostar muito. Valeu Éder, forte abraço! Sim João eu já estou acompanhando só não lembrava o nome. Outra joia que será lançada. Ano que vem adquiro minha Redai se Deus quiser . Esperar lançar a Viking e ver qual dos modelos vai se encaixar melhor onde eu mais pesco que é em Três Marias, poderia até comprar uma focando na viagem que ganhei para Barcelos em Janeiro de 2017. Mas como não sei quando poderei voltar em Barcelos, não quero uma Redai para ficar parada, por isso preciso dimensionar uma Redai a minha realidade rotineira. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 12/07/2016 at 12:30, Eder Nascimento disse: Sim João eu já estou acompanhando só não lembrava o nome. Outra joia que será lançada. Ano que vem adquiro minha Redai se Deus quiser . Esperar lançar a Viking e ver qual dos modelos vai se encaixar melhor onde eu mais pesco que é em Três Marias, poderia até comprar uma focando na viagem que ganhei para Barcelos em Janeiro de 2017. Mas como não sei quando poderei voltar em Barcelos, não quero uma Redai para ficar parada, por isso preciso dimensionar uma Redai a minha realidade rotineira. Abraço Boa Éder, isso aí, temos que priorizar os equipamentos para os locais que mais pescamos. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Top João, parabéns. Pena que meu pai só pensa em churrasco, que já tá bom tb né ? Kkkk Grande abraço. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Parabéns JoãoTu vai ver bom é pescar com os Filhos......kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Obriagado Luiz e Castelano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 isso sim é um privilégio...ter a oportunidade de pescar com seu pai!!! Showw O único problema é que agora ele não vai querer saber de outro peixe kkkkkk e vc foi o culpado grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Em 15/07/2016 at 10:38, Danilo Leutwiler Gabas disse: isso sim é um privilégio...ter a oportunidade de pescar com seu pai!!! Showw O único problema é que agora ele não vai querer saber de outro peixe kkkkkk e vc foi o culpado grande abraço Verdade Danilo, já estamos combinando a próxima em breve. Obrigado e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Top...que seja a primeira de muitas.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Obrigado Cristiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Top demais, o bom é que vc fica até mais feliz quando seu pai pega um bruto do que quando vc pega. kkkk Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.