Maxwell Gomes Batista Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Boa noite a todos. Meu nome é Maxwell, mas se preferirem os amigos me chamam de Max. Sou de Ji-Paraná interior de Rondônia, mas hoje moro em nossa capital Porto Velho. Aqui temos muitos lugares bons para todos os tipos de pescarias e espero poder compartilhar com vocês o que temos por aqui e quero muito aprender mais com todos aqui sobre essa arte que é pescar. Obrigado por me receberem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Muito bem vindo Max, você mora onde todos pescadores querem estar algum dia, contamos com sua contribuição em divulgar esse paraíso da pesca. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bem-vindo Max, moro pertinho de Jipa..minhas pescarias são mais no Rio Guaporé e Rio Branco, tenho vontade de ir no Rio Machado..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.