Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Boa tarde. Pertenço a uma comunidade de pescadores esportivos, e gostaríamos muito de expandir a comunidade com a presença de esposas, namoradas e amigos. Por isso sabedor da sua paixão pela pesca esportiva, venho sugerir mais ênfase neste tema PESCA ESPORTIVA (pesque solte), em teu programa de tão grande audiência: Poderia criar um quadro onde as pescadoras enviariam seus vídeos pescando, sugerindo pratos com o pescado por ela mesmo capturado, com participação da família na pescaria. Estive a procura dos vídeos onde você (Ana Maria Braga) esta pescando e nas paginas da TV Globo eu não os encontro mais. Gostaríamos muito de ver estas imagens, sei que você e sua equipe têm feito algumas pescarias com belas imagens da natureza e claro com a participação de lindos peixes. Adhemar Barbosa Taguatinga Brasília DF (61)3351-5549 9987-2477 adhemarb@brturbo.com.br www.turmadobigua.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 RESPOSTA Adhemar, adoramos sua idéia e já foi levada à conhecimento da Ana Abraços e obrigada Cinthia Dalpino Equipe Ana Maria Braga web.ambar@globo.com Visite nosso Site: www.anamariabraga.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 legal dhema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Dhema, quem escreveu pra vc essa mensagem??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: Brincadeira, amigo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Parabéns pela iniciativa...!!! Bacana mesmo continue assim...!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Pena que eu trabalho, e quando passar isso, não vou poder assistir...kkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 bacana mess mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 TURMINHA VAI PREPARANDO OS VIDEOS DAS RESPECTIVAS ESPOSAS, NAMORADAS E FILHAS, E VAMOS ENCAMILHAR PARA ELES, AI ELA VA VER QUE TEM MATERIAL PARA LANÇAR UM QUADRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Olha o Adhemar, daqui a pouco ele vai querer ir pescar com a Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Tá jogando o caô pra cima da Ana hein??!! Hehehehehehe ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Olha o Adhemar, daqui a pouco ele vai querer ir pescar com a Ana. Caracas, que idéia ótima poço ate sugerir que ela me leve para uma pescadinha em um daqueles barquinhos de 60pes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Tá jogando o caô pra cima da Ana hein??!! Hehehehehehe ::evil:: Que caô que nada olha o respeito com as idéias do amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 kkkkko Dhema querendo ir pescar a ana kkkkkk lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Tá querendo dançar a dança da Motinha com a loira hein tio dedé....seu safadão !!!! love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Tá querendo dançar a dança da Motinha com a loira hein tio dedé....seu safadão !!!! love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: Taperdendo o respeito pelo tio! Vai apanhar de palmatoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Daki a pouco ta virando convidado especial da Aninha ... hAUhuA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Brincadeiras à parte Dhema, boa inicativa. Seria um sonho se a GLOBO resolvesse com toda sua competência fazer um programa de pesca esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Excelente iniciativa!!! Tomara que a equipe da rede globo tenha interesse e leve a diante essa idéia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Boa Dhema! Se precisar de vídeo com mulheres brigando com Pirararas é so falar... tenho uns bãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bela iniciativa Dhema. Agora que vç tá querendo ficar no lugar do Louro José, isso tá. rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Flavio Vai montando os videos, vo ver se querem umas amostras ai te falo. Walter essa eu não assumo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Boa Dhema! Se precisar de vídeo com mulheres brigando com Pirararas é so falar... tenho uns bãos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num tá falando daquele da minha muié me dando um banho não né??? hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Boa Dhema! Se precisar de vídeo com mulheres brigando com Pirararas é so falar... tenho uns bãos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num tá falando daquele da minha muié me dando um banho não né??? hehehehehehehehe Claro que e este mesmo e com o son original. viola:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Boa Dhema! Se precisar de vídeo com mulheres brigando com Pirararas é so falar... tenho uns bãos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num tá falando daquele da minha muié me dando um banho não né??? hehehehehehehehe Claro que e este mesmo e com o son original. viola:: mestre:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz.... esse não tá editado não..tenho ele completo..hehehehehe vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 vamos preparar umas amostras e enviar para eles ok, acha que ela vai adorar mostrar que pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.