Ricardo de A S N Marques Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Fala pessoal, tudo bem? Alguém já usou a linha Power pro zero impact? Ela tem alguns pedaços reforçados próprios para fazer os nós, com 50% a mais de resistência que o restante linha.. Estou pensando em comprar, alguém já testou!? Abs Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Ricardo essa eu nunca ouvi falar, mas sempre tem novidade no mercado, acompanhando aqui para ver o mais sobre ela. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Já ouvi falar, mas não tive a oportunidade de testá-la (ainda...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Opa... Também quero testar, pois gosto muito de usar líder... E essa parece uma boa opção... Tapatalk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Novidade pra mim também! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.