Lênio Pimenta Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Existe? Procurei e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Blz, Lênio.... Sim, tanto a Minnkota, quanto a Motorguide, tem motores marinizados e a pedal. Procure por SW (saltwater) q vc encontrará. Aqui os da Minnkota http://www.minnkotamotors.com/Trolling-Motors/Saltwater-Bow-Mount/Product-Family/Shop-All/ Acredito q vc tb encontrará motores de outras marcas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 fabricio... vejo que eles possuem sim, mas onde achar aqui no brasil? nao acho em loja alguma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Lenio o que vc pode fazer é colocar um Anodo de sacrificio igual tem nos motores de popa, ajuda a minimizar a oxidação. Se não me engano os Phantom marinzados a diferença é essa e uns parafusos em inox, o resto é tudo igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Liuti Júnior Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Lênio, acredito que se você pedir as lojas trazem sim.. Tenta na www.forangler.com.br ou na www.aquabrazil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 essas lojas sao caras demais kkkkk mas mandei email pra la... vamos ver obrigado irmao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 www.carapira.com.br Quando comprei o meu MinnKota era o melhor preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 tambem enviei email... aguardando resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Liuti Júnior Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Na verdade esses produtos são baratos...pensa que para um americano custa R$ 2.200,00 um ulterra, e um riptide não sai mais que isso...o duro é o nosso dinheiro que é uma verdadeira M....se você tiver algum amigo que resida no PY, pode comprar direto do eBay e mandar entregar lá...deve sair pra você uns 8 mil um riptide minn kota, mas tem o trabalho de ir lá etc, risco de receita, etc, etc, etc...kkkkk...enfim..não é fácil a vida do pescador..ainda mais no Brasil..eu comprei um semi-novo, mas não preciso de água salgada...esses são difíceis de achar... Outra coisa, você pode olhar anúncios de barcos à venda no OLX ou ML que muitos barcos tem esse motor instalado..eu já vi e não faz tempo..quem sabe o cara interessa na venda separada. Abs, tomara que consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Liuti Júnior Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/barcos-lanchas-e-avioes/lancha-bassboat-classic-192363209?xtmc=lancha&xtnp=11&xtcr=17 Aí tem um que tem marinizado a pedal..motorguide pelo visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Toda vez que tenho a resposta, entro lá, e o Gutão ja´respondeu exatamente o que eu ia dizer kkkkkkkkkkk Então Lênio, a unica diferença entro o marinizado e o não, é a adição do anodo de sacrifício, porem os de marcas renomadas vão sempre carregar consigo uma muito melhor qualidade das partes no geral ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.