Angelo Vieira Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Boa tarde pessoal gente boa! Eu comprei um tacômetro/horímetro no mercado livre e embora não chegou ainda, já sei q o manual não tem português, e já ouvi falar q é meio complicado! Então gostaria de saber se alguém sab como regula esse modelo? Vou por em um 40 hp amhs, eu achei só um video ensinando, mas é em japonês ou coreano sei lá, alguém fala essa língua, ou já usou um desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 ta russo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Angelo pelo que entendi vc vai ter que testar primeiro veja o rpm da marcha lenta do seu motor se bater em 900 a 1100 rpm tá certo. Caso de diferente como no video explica aperte a tecla s1 até escolher a regulgem e teste a regulagem no 2 3 4 ou 5 até que fique compatível. Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Tenho um igual em um 40hp deu certo na regulagem 2 Enviado de meu M5 usando Tapatalk Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.