Léo Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 E aí galera, estou vendendo esses Jigs de Bucktail abaixo, novos e nunca viram água, peso 15g, anzol 5/0 reforçado, excelentes para Amazônia, aproveitem que a temporada vai começar em breve. Frete por conta do comprador. Não aceito trocas. Pedidos no tópico, anunciado também em outros locais, e será respeitada a ordem dos pedidos. Valor: 20,00 reais cada Abraços e boas compras!!! Solano Corrêa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Léo, Você está vivo, velho ?? Ficou rico e sumiu foi ? Apareça mais... Sucesso na comercialização desejada ! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 As vezes a ressaca me faz achar que não estou vivo, mas estou sim rsrsres Valew, Kid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Léo, Esses jigs foram feitos pelo Flávio Tannus??? Qual o tamanho do anzol? Forte abraço, Edu Gurjão Léo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 fico com 4 você faz frete grátis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 19/07/2016 at 03:13, Edugurjao disse: Léo, Esses jigs foram feitos pelo Flávio Tannus??? Qual o tamanho do anzol? Forte abraço, Edu Gurjão Boa tarde Eduardo. Não cara, não foram feitos pelo Flávio. São jigs artesanais, feitos com bucktail original e bastante cerdas. Especiais para os açus com anzois 5/0!!! Quer que separe alguns para vc? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 19/07/2016 at 14:13, Nilton Aguiar disse: fico com 4 você faz frete grátis? Boa tarde Nilton. Me diga quais vai querer...frete gratis fica complicado, já está bem abaixo o valor. Mandei MP. Abraços Nilton Aguiar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Me chama no whats 33991162300 Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 BOM DIA LÉO , SOU DE SAO PAULO , GOSTARIA DE FICAR COM 5 JIGS DESSES .... PODERIA IR BUSCAR AI COM VC ? QUE BAIRRO VC MORA , SOU DAQUI DO TATUAPÉ ... ME MANDE MP .... SERAO 3 AMARELO COM VERMELHO , 1 PRETO COM VERMELHO E OUTRO BRANCO COM VERMELHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.