Kid M Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Me foi encaminhado por um dos meus dois genros, que também, como eu, achou que era minha cara... Compartilho com todos vocês, amigos do FTB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Pescaria pode -se ler: " Paz de espírito".... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 "mais vale um mal dia de pescaria que um semana boa de trabalho..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Fato , realmente o peixe é consequência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Kid, acho que esta bela imagem é mesmo a tua cara...e é também a cara de todos nós que gostamos de pescar e em estar em contato com a natureza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 #fato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Bom dia! Simplesmente não necessitamos de muito, mas o sentimento é coisa inexplicável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.