Diogo Andreassa Borges Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Fica legal para cevadeira em lagos pequenos ? Qual o peso dela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela... Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta. Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora por email mas até agora não obtive resposta. Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda. Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto. Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 19 horas atrás, Flávio Carvalho disse: Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela... Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta. Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora por email mas até agora não obtive resposta. Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda. Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto. Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema. Opa Flavio . Valeu pelo aviso , vou dar uma pesquisada sobre isso Triste quando acontece isso neh . Tbm ja tive essa decepcao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 20 horas atrás, Flávio Carvalho disse: Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela... Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta. Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora por email mas até agora não obtive resposta. Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda. Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto. Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema. Tenho uma viper 17lb 6" e também reparei isso algumas vezes. Acho um caniço muito bacana, mas hoje o preço ta absurdo pros componentes e se pudesse eu trocava o reel set dela. Não curti esse reel set skeleton, além.dessa sensação da carretilha Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Realmente. Gostei bastante dela, mas hoje não compraria. FELIPE LINS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 5 horas atrás, FELIPE LINS disse: Tenho uma viper 17lb 6" e também reparei isso algumas vezes. Acho um caniço muito bacana, mas hoje o preço ta absurdo pros componentes e se pudesse eu trocava o reel set dela. Não curti esse reel set skeleton, além.dessa sensação da carretilha Abcs Obrigado por mais um alerta . Um dos motivos em me interessar nesta vara , foi o reel seat . Pois entao vou ter que partir pra outra . É dificil achar varas com essas expecificacoes . Vou ter que ir de Okuma Reflexions , ou alguem sabe outras opcoes na mesma faixa de preco ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Tem a Saint Angel Carp que é até mais barata, mas não possuo para poder opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Essa eu achei pesada e nao gostei da acao dela . Mas vlw por me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Passando aqui para falar que a loja que comprei a vara Lumis entrou em contato comigo e pediu que eu enviasse a vara para tucuna imports que é a distribuidora. A vara vai ser analisada e se constatar o defeito, vai ser arrumada ou trocada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 6 horas atrás, Flávio Carvalho disse: Passando aqui para falar que a loja que comprei a vara Lumis entrou em contato comigo e pediu que eu enviasse a vara para tucuna imports que é a distribuidora. A vara vai ser analisada e se constatar o defeito, vai ser arrumada ou trocada. Opa , ai sim . Reanimei Por favor , me informe depois no que deu . Abracooo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Fernando Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Também gostaria de saber. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 A tucuna imports trocou a vara pra mim. Acabei de receber outra vara zero. Fiz um teste aqui, a carretilha está bem mais firme que na outra porém se forçar da para ver que a carretilha mexe um pouquinho, creio que isso deve ser pelo modelo do reelseat. Mas está bem melhor que a outra, do jeito que essa está da para usar tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 19 minutos atrás, Flávio Carvalho disse: A tucuna imports trocou a vara pra mim. Acabei de receber outra vara zero. Fiz um teste aqui, a carretilha está bem mais firme que na outra porém se forçar da para ver que a carretilha mexe um pouquinho, creio que isso deve ser pelo modelo do reelseat. Mas está bem melhor que a outra, do jeito que essa está da para usar tranquilamente. Obrigado pela informacao . Surgiu uma oportunidade e acabei comprando outra vara . Comprei a D.A.M. Reflexions 6'6'' 30lb . Acho que fiz um bom negocio pelo preço que paguei . Gostei bastante , da pra bater umas trairas no frog em vegetacoes ( ela da uma boa alavanca ) , bater isca natural e IAs ( ex: para dourado ) e tbm em pesqueiros ( com cevadeiras ) . Ela pesa 128g . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.