Jhon Lennon Souza Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Tudo bom pescadores. Venho me apresentar a vocês, sou Jhon. Sou de Minas e eventualmente prático pesca amadora. Onde moro tem muita lagoa, onde pesco os tão procurados tucunarés, Traíras e etc. Tenho ficado chateado pelo grande rio Doce que fica perto aqui de casa ter se poluído muito pela Samarco, mas nos resta muitas lagoas e lagos. Quero compartilhar muitas coisas com vocês. Um abraço! Enviado de meu S480 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Seja Bem Vindo!!! Pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Pena mesmo amigo, absurdo tinha q prender todos!! Seja bem vindo!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Seja muito bem-vindo ao grupo FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.