Angelo_Tsutsumi Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Olá amigos da turma do Biguá, como escrito acima meu nome é Angelo, sou apaixonado por iscas artificiais, contudo viajo pouco para pescarias, sabe como é né, mulher meio ciumenta, etc... Mas costumo pescar muito em pesqueiros e algumas represas com iscas artificiais, semana passada comprei um motorzinho de popa e um eletrico, agora devo pescar com mais frequência, falta só tirar o Arrais para começar...hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Boas vindas amigo Angelo!!! Também pesco pouco, com artificiais, mas ainda não tenho motor de popa ou elétrico!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Bem vindo Angelo T, Suponho que você já venha observando nosso Fórum como visitante há mais tempo, mas se isso não for o caso, não me importo de pedir-lhe que providencie seu Avatar ( existe na Seção "Off Topic" um tutorial que ensina como fazê-lo ), pois estamos buscando fazer desse espaço algo bem participativo e plasticamente interessante... :wink: Dentro de suas aptidões pesqueiras, qual o estilo de pesca que mais desenvolve ( ou pretende desenvolver ) agora que está motorizado ( popa e elétrico - um luxo simultâneo... ) ? Manda dizer para ver no que poderemos dar alguns "palpites" que, quem sabe, poderão lhe ajudar... :twisted: E quanto a "mulher meio ciumenta", pode ter a certeza de que não é por conta das pescarias, mas por um outro eventual motivo, afinal, peixe não gera ciúmes... :P Por fim, se tiver qualquer dificuldade com seu Avatar, manda uma MP ( mensagem privada - no alto da página à direita ) para qualquer um dos moderadores, que estaremos lhe ajudando a superar a dificuldade... :wink: Aproveite o espaço, aparecendo sempre, e postando suas dúvidas assim como suas experiências, pois em pescaria, tudo é sempre tema de aprendizado... Masi uma vez, seja bem vindo ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Tsutsumi Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Obrigado Jean e Kid... Eu pesco tudo com artificiais...hehehe, como disse anteriormente costumo ir muito a pesqueiros na região de SP, Pantanosso, Maeda, Fazenda Kiri, Fazenda Pé da Serra, etc, etc, etc... O peixe que mais gosto de pescar é o Black Bass, mas nos pesqueiros acabei me especializando em Pacus e Matrinxãs. Há uns 3 anos atrás fui pescar em Tocantins onde me diverti muito com: tucunarés, cachorras, aruanãs, trairas e jacundas. Como o Kid disse é sempre um aprendizado, com o motor 14 HP Johnson e um Phanton 34 lbs devo pescar nas represas de Atibainha, Igaratá e Bragança (Bass e Tucunarés amarelos e azuis) e também nos canais atrás dos robalos. Conheci o Turma do Biguá hoje mas com certeza estarei sempre por aqui a partir de agora... Ainda não tenho um avatar relacionado a pescaria mas logo providenciarei um, por enquanto segue um avatar de uma outra paixão: Aquario Marinho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Seja bem vindo garoto, e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Grande Angelo, seja muitíssimo bem vindo. Não se preocupe em mudar o avatar, este aquário, no pouco qwue dá pra ver é lindo. Fique a vontade e vá nos ajudando a aumentar a riqueza (conhecimento) do site. Uma abraço Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Bem vindo, Ângelo! Eu também gosto de aquários, tenho dois, mas prefiro os de água doce (o preço dos peixes é bem menor hehehehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Seja mto bem vindo Angelo... Estamos aí para ajudar, aprender e compartilhar experiências.... Qlqr coisa é só dar um grito.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Seja muito bem vindo! Eu também adoro artificiais! Quem sabe troquemos experiências e conhecimento! Um abraço! E não deixe de passar um pouco de sua experiência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Seja muito bem vindo angelo..Já o vi pelos foruns da vida, se nao me falha a memoria, na caterva. O pessoal daki é 100%...vai chegando e ficando a vontade companheiro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Tsutsumi Postado Abril 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Valeu galera, estarei sempre por aqui, espero aprender muito e quem sabe ajudar em algo... Wagner o aquarismo é uma grande paixão pra mim, já tive alguns de água docê também, em especial um que me deixou grande saudades, era um de carnívoros (Tucunarés, Aruanã, Bass e Bicuda)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Seja muito bem vindo, Angelo...pra nós é um prazer tê-lo aqui. Pode ter certeza q pescador de artificiais aqui é q não faltam....hehe... Aproveite a sua nova embarcação...Pesque,,,pesque...pesque...e poste tudo aqui pra nós..hehee...Leve a patroa pra pescar...aos poucos ela vai vendo é inútil competir com a "outra" hehee... Eu tb já gostei de aquarismo....mas abandonei há uns 10 anos...e hj a coisa anda muito avançada..aff.. Seja muito bem vindo, novamente,....e nos vemos no fórum... Abraços. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.