Carlos Dini Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Amigos, alguem tem usado a isca serelepe para pesca de tilapias como tem sido o resultado?? Essa peguei no sabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Show Dini, bela Tilápia, vou testar essa isca no pesqueiro que quero ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 da resultado sim! trabalho bem lento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Jorel te ví ontem na globo 1 minuto atrás, Jorel disse: Minhas serelepes são de fabricação própria, são maiores pra pegar tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Em 13/07/2016 at 22:07, Jorel disse: Minhas serelepes são de fabricação própria, são maiores pra pegar tucunase com garatéia que não enrosca no fundo rs Muito legal, este esquema, vou adotar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.