Ricardo Arrais Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Blz Galera, eu estou arrumando minha mais nova porém usada aquisição, um Marfim Marino CLX 5.0 e 1,50m de boca,bom, dentre os vários items que estou arrumando eu mesmo, deparei-me com a "Bomba " queimada,(o acionador automático ainda esta funcional) Gostaria de saber por vossas experiências, qual uma boa marca ?uma boa capacidade, e onde encontrar ? eu compro muitas coisas pela net,,, Desde já agradeço... Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Blz pura, Ricardo?!?! Seguinte...Quanto maior a bomba (maior capacidade), melhor. Eu cheguei a ter 3 bombas de 1.100 GPH no meu antigo bass...rsrs Hj estou com apenas 2 de 1.100GPH... Essa de 1.100 GPS é show...Acho q no Mercado Livre vc encontra fácil...Dê tb uma pesquisada no Google. Bomba é Rule ou Attwood. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Boa noite! Caro Ricardo Este modelo abaixo irá lhe atender muito bem, com custo beneficio muito bom, e esta loja confiável! Bomba surflo 500 gph www.martinellishop.com.br Espero ter lhe ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 48 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Blz pura, Ricardo?!?! Seguinte...Quanto maior a bomba (maior capacidade), melhor. Eu cheguei a ter 3 bombas de 1.100 GPH no meu antigo bass...rsrs Hj estou com apenas 2 de 1.100GPH... Essa de 1.100 GPS é show...Acho q no Mercado Livre vc encontra fácil...Dê tb uma pesquisada no Google. Bomba é Rule ou Attwood. Nussssss Fabricio 3 bombas de 1100 gpm ... tinha qtos furos no casco ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas blz, praticamente o que eu queria saber , valeu mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 38 minutos atrás, Isaias disse: Boa noite! Caro Ricardo Este modelo abaixo irá lhe atender muito bem, com custo beneficio muito bom, e esta loja confiável! Bomba surflo 500 gph www.martinellishop.com.br Espero ter lhe ajudado! Obrigado Isaias, era a bomba que estava nela, talvez eu passe para uma um pouco maior ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 tem certeza que é a bomba queimada? conferiu o fusível? pra queimar uma bomba, ela tem que ou entrar em curto ou ficar muito tempo rodando vazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 8 horas atrás, Moises disse: tem certeza que é a bomba queimada? conferiu o fusível? pra queimar uma bomba, ela tem que ou entrar em curto ou ficar muito tempo rodando vazia. Olá Moises, tenho sim, adquiri a embarcação usada,,, a bomba estava até " estufada " retirei tudo limpei e testei, o automático ainda esta bom mas a bomba foi pro beleléu... Os trabalhos continuam, logo com orgulho, posto fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 4 minutos atrás, Ricardo Arrais disse: Olá Moises, tenho sim, adquiri a embarcação usada,,, a bomba estava até " estufada " retirei tudo limpei e testei, o automático ainda esta bom mas a bomba foi pro beleléu... Os trabalhos continuam, logo com orgulho, posto fotos ! shuflo ou rule são boas marcas, e bom custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Galera , bomba instalada ! ! ! A bomba é uma "ATTWOOD " de 800 Gpm de nome Tsunami !!,,, segui alguns vídeos do Youtube e instalei encima de uma placa de alumínio, fiquei satisfeito com a instalação, simples e funcional ! Obrigado a todos pela ajuda ! agora se alguém precisar é só chamar, virei técnico kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Eu aconselho a vc fazer a ligação via automático, mas manual também. Não sei se a sua chave permite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 5 minutos atrás, Rodrigo Yamaki disse: Eu aconselho a vc fazer a ligação via automático, mas manual também. Não sei se a sua chave permite. Eae Yamaki,,, acabei de comprar um painel novo e sim, o botão da bomba tem os dois... porém a luz de LED fica acesa direto se eu deixar na posição " automático", então eu imagino que se a gente sabe que não vai chover ou coisa assim da pra deixar desligado ... Abaixo segue foto do mesmo... Agradeço o conselho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.