William Weingartner Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Boa noite pessoal , gostaria de umas dicas... gostaria muito de ir atras de dourados Argentina final do mes agora, porem precisava saber se posso levar minha lancha calaça com 40hp etc... se alguem puder me ajudar agradeço , sou de concordia sc e me indicaram ita ibate na Argentina fica 730 km de minha cidade aqui em SC, gostaria de saber se posso andar na estrada puxando o barco e se é tranquilo navegar la e achar os pesqueiros , tbm alguma dica de pousada ou hotel que seja mais em conta já que nao disponho de muita grana para gastar agora no momento ... muito obrigado quem puder me manda um zap 49 99194457 ATT William pesque solte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 eu ja vi brasileiros pescando com lancha propria na regiao, acredito que seja possivel. Recomendo olhar esse site pra ver o que precisa ter no carro, infelizmente alguns policias da minha regiao gostam de propina http://www.seguridadvial.gov.ar/info/documentacion-y-elementos-obligatorios-para-circular Eu nao iria sem no minimo contratar um piloteiro pelo menos 1 o 2 dias ao inicio, desse jeito vc ja conhece alguns pontos, la nao sao muito óbvios e as veces sao distantes um do outro. Se voce consegue chegar ate Yahape (da uns 50km a mais do que ita ibate) pode falar com Angelo, um dos melhores piloteiros da regiao e vários do forum ja pescaram com ele. O celular dele +54 93781 411028 pode falar que mariano passou o contato. Ele conhece todas as pousadas la e pode indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.