Joao Chaves Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Amigos, estava comprando materiais para uma pescaria grande, e como eu não tinha materiais para esse tipo de pescaria a compra foi grande em muito cara. Então após algumas pesquisas de preços e variedades conheci a www.mgpesca.com.br/, a loja tem ótimos materiais e com preços que sinceramente é raro de se encontrar. Além disso eles compriram com o prazo de entrega com excelência, tendo em vista que eu selecionei para de 3 - 7 dias úteis, e recebi o pedido apenas 4 dias após a confirmação do pagamento. Recomendo a todos, ainda mais aqueles que procuram bons preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Mg boa mesmo, comprei umas coisas lá tbm! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Lima Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Amigos, estava comprando materiais para uma pescaria grande, e como eu não tinha materiais para esse tipo de pescaria a compra foi grande em muito cara. Então após algumas pesquisas de preços e variedades conheci a www.mgpesca.com.br/, a loja tem ótimos materiais e com preços que sinceramente é raro de se encontrar. Além disso eles compriram com o prazo de entrega com excelência, tendo em vista que eu selecionei para de 3 - 7 dias úteis, e recebi o pedido apenas 4 dias após a confirmação do pagamento. Recomendo a todos, ainda mais aqueles que procuram bons preços. Recomendo o Site MG Pesca, meu pai comprou duas carretilhas MS Contender Ocean BG, fez o pagamento na segunda, enviaram terça feira e chegou nessa quinta feira. Aspirante a pescador amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Também já comprei e gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Recomendo ... comprei semana passada. Chegou tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno T. Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Já comprei lá, muito bom o atendimento do Rômulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoKim Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Fala pessoal. Essa semana realizei uma compra grande na mgpesca e o pedido veio nos conformes, bom saber que tem um parceiro com preços bons, seguro e rápida entrega. aprovadissimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Obrigado Senhores, pelos comentários, sinal que estamos andando no caminho certo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.