Ricardo Barbosa Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Galera este novos motores evinrude g2 estão se adaptando bem a nossa gasolina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Ricardo....até agora não tenho notícias de que o G2 tenha quebrado...E olha, ele tem saído bastante. Só a Quest já instalou mais de 20 motores G2 nos barcos deles. Não vou nem falar sobre os motores q ficam parados ou são pouco utilizados...mas o G2 do Romani, q é guia de pesca em Palmas, até agora só tem dado alegria pra ele. Mas estamos acompanhando daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Liuti Júnior Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Ouvi dizer que eles tem tido um problema de corte de funcionamento do nada, tipo quando você despluga o corta corrente...mas não sei precisar se é recorrente ou não, mas isso é o que ouvi...em alta velocidade num bass boat isso pode ser perigoso..se não for algo isolado, é de causar certa preocupação, mas o melhor mesmo é informar bastante com quem tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Uhmmm....esse não tinha ouvido falar. Ahh...e tb fiquei sabendo de um caso onde a direção virou do nada (ou algo assim), e os pescadores foram parar na água...rsrs...mas o problema estava na montagem. Quando se vai montar a direção tem um macete lá q apenas quem sabe o q está fazendo, acerta na instalação. E tem esse detalhe tb...O instalador deve ser alguém capacitado pra isso (seja pra qualquer motor). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Liuti Júnior Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Do que soube não era relacionado com a direção não...mas esse problema pode levar o casco a um cavalo de pau e fazer parecer direção..sei lá também..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 É louco , que perigo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Putz cara essa da direção é muito perigoso.mais no geral estão indo bem pois os primeiros etecs que saíram 2006 até 2008 sofreram com a nossa gasolina depois corrigiram o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Comprei um Evinrude Etec G2 de 300 HPS, acho que está com 6 ou 7 horas de uso, mas gostei muito. Motor muito, muito forte, tem uma arrancada monstruosa. Dizem que nas primeiras 20 horas o consumo de combustível seria maior, mas já me surpreendeu pela economia. Em em comparação com um motor 40 HPS que com cerca de 3 pessoas pode chegar a até uns 50km/H gastando 18 a 20 L/H, o Evinrude Etec G2 300 HPS em uma velocidade constante de 50 km/H estava consumindo cerca de 23 L/H, isso com suas 3 horas de uso. Fiquei satisfeito com a economia do motor em baixo RPM, além de seu funcionamento. Em vez de relógios analógicos, ele possui um "computador de bordo" touch que achei bem interessante, com várias funções e indica tudo muito bem preciso, além de ser bonito, com imagens coloridas e várias e várias funções que nunca vi em outro motor. Motor top em tecnologia e vale a pena. Só colocamos gasolina podium durante um dia, o restante foi rodado com gasolina normal e o motor não apresentou nada de errado, e deu muita confiança. Comprei com os acessórios originais como o acelerador de pedal, que é eletrônico, direção Seastar PRO, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Esta na traseira de um barco de testes da Calaça Náutica, o modelo será oficialmente lançado em breve. Mas algumas imagens já estão sendo divulgadas como essas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.