Rodrigo Fongari Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Produto usado apenas duas vezes completa na caixa zerada sem riscos ! Frete por conta do comprador , e a que está sem linha na foto e o comparativo é com a Tatula TypeR Ou seja diminuiu o tamanho mais tem mesma capacidade de linha e drag ficou show , e fiz um Up nela coloquei abec 5 nela, alívio e abec 5 feitos pelo nosso amigo Eduardo Chedid na caixa sem riscos contato mp ou zap (43) 91461833 Jesué reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Ah galera o valor é 700,00 mais o frete podemos negociar retiradas em mãos e pagamento por cartão via paypal ou pág seguro tb podemos negociar se for o caso ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Não gostou da carreta? Parece ser show! Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 4 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: Não gostou da carreta? Parece ser show! Ricardo Marques Gostei sim é que estou pegando outra igual minha irmã vem dos EUA e tá trazendo para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.