PauloIto Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Batendo as bocudas hoje,me deparei com um grande problema: Após a batida de uma bitela,reparei que a isca não estava fazendo seu trabalho! Analisei e percebi que seu interior estava cheio de água! Logo localizei um furo nela,o que explicava o tal acontecido. A isca é uma Rapala X-rap,ou seja me custou bastante dinheiro hehehe,não podendo ser simplesmente descartada! como posso consertá-la? Li algo sobre passar esmalte,mas antes precisa tirar a agua do interior. O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Secar e resinar , com araldite mesmo , ela fica boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Sugar a água que infiltrou e eu usava e ainda uso Super Bond. Pescar no Rio Cristalino e em local com muiiiiiiiita piranha coroço de manga e trairá nos obriga a ter esta manha no barco heheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 2x.... tira água com a boca e super bonder...resolve rapidinho e já pode continuar pescando ABRAÇO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloIto Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Deixei secando ao lado do ar quente que sai do meu notebook,e depois tampei com super bonder. Acredito que haja outro furo alem dos 2,mas não consegui identificar,mas por hora ela está funcionando!! Veremos na próxima pescaria hehe. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Seco primeiro e uso depois palito de dente e esmalte de unha . Bem simples. enfia palito no buraco, corta com estilete e da acabamento com o esmalte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Eu tbm tive algumas das minhas Rapala XRAP Countown XRCD07 cheias de água, porém não acho furos, creio que entra pelo pitão, que para falar a verdade, apesar de ser uma iscasinha MATADEIRA, e CARA $$$$$$, enche de água rapidinho depois de algumas Matrinxãs violentas, não aprovo mais, sendo que são feitas de ABS e tals, mas tbm, se fossem de "balsa" já teriam ido pro beleléu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.