Jhon Lennon Souza Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Separei aqui algumas iscas para hoje, na pesca na lagoa aqui perto de casa mesmo. Passar o fim de semana tentando pegar tucunaré, traíra é se aparecer umas tilápias tem uma spiner pr tentar. Só quero alegrias. Enviado de meu S480 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhon Lennon Souza Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Separei aqui algumas iscas para hoje, na pesca na lagoa aqui perto de casa mesmo. Passar o fim de semana tentando pegar tucunaré, traíra é se aparecer umas tilápias tem uma spiner pr tentar. Só quero alegrias. Enviado de meu S480 usando Tapatalk Alvo de hj cravado. Kkk Enviado de meu S480 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhon Lennon Souza Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Quem tiver algum comentário ou dicas sou toda atenção Enviado de meu S480 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Boa noite Jhon, Qual a sua cidade ?? Está faltando essa indicação no seu Perfil ! Próximo ao rio Doce, é bastante provável que vá encontrar mesmo são traíras ! As iscas de meia água, bem como o Spinner deverão ser suas melhores opções ! Mas pescaria é sempre uma surpresa ! Boa sorte com a sua ! Jhon Lennon Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Olá Jhon, Capricha nessa Inna 70 na cor 116, que está aí na foto, é excelente...é a cor que mais gosto nesse modelo de isca...e pega de tudo!!! Jhon Lennon Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhon Lennon Souza Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Boa noite Jhon, Qual a sua cidade ?? Está faltando essa indicação no seu Perfil ! Próximo ao rio Doce, é bastante provável que vá encontrar mesmo são traíras ! As iscas de meia água, bem como o Spinner deverão ser suas melhores opções ! Mas pescaria é sempre uma surpresa ! Boa sorte com a sua ! Rio Doce está muito poluído, nem tento, até por questão de incentivo para preservar os exemplares que ainda restam. Está lagoa marcada aí é a Lagoa Piau, tem alguns tucunarés pra dar uma treinada. Obrigado. Enviado de meu S480 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhon Lennon Souza Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Olá Jhon, Capricha nessa Inna 70 na cor 116, que está aí na foto, é excelente...é a cor que mais gosto nesse modelo de isca...e pega de tudo!!! Obrigado pelo toque. Um Abraço. Enviado de meu S480 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.