Paulo.FBS Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Bom dia a todos, Meu nome é Paulo tenho 28 anos. Moro em Brasilia-DF e tenho rancho em Luziânia-GO no lago corumbá 3. Atualmente faço duas pescarias de 10 dias cada em São Felix do Araguaia (Xingu), MT á mais de 10 anos. Estamos pensando em mudar os lugar nos próximos anos! Talvez começar pelas chalanas do pantanal ou acampamento no rio teles pires. Encontrei neste fórum muitas dicas sobre pescaria nestes locais, por isso a inscrição. Além disso, com relacionado ao Xingu, Ilha do Bananal e região de Luis Alves até São Felix do Araguaia tenho muito conhecimento e experiencia para contribuir com os colegas pescadores. Nas minhas pescaria, o peixe pescado é só para consumo na beira do RIO. E quando se trata de um exemplar, o que preservamos é sempre a pescaria esportiva: Desde já agradeço o aceite no cadastro! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Bom dia! Paulo Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Seja bem-vindo meu amigo, se quiser pescar no Guaporé entre em contato comigo, não que eu vá junto (embora a vontade é muita de ficar no rio, kkkk), mas conheço uma parte do rio e posso te passar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá Paulo.. Aproveito a oportunidade para te apresentar a nossa pousada que fica no Lago do Peixe Angical em TO, Pousada Pescaiaque Goiás http://www.pescaiaquegoias.com.br/ Estamos localizados a 540 km de Brasília e 550 km de Goiania... Somos a primeira pousada no Brasil especializados na pesca esportiva com caiaques, mas temos tb barcos novos e plataformados. Acesse nosso site e fique a vontade. Meus contatos: 61-98128-4168 WhatsApp / 63-98454-5040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.