Marcelo Tchelo Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Boa tarde pessoal, Estou querendo uma carretilha nova de aniversário, e estou em dúvida entra 4 modelos, será que teriam como me ajudar? Vou no dia 26 de outubro pescar no Juma, atras dos Tucunarés Açu. Minhas dúvidas estão entre: Shimano CU71XG Curado 70 Baitcasting Reel (U$ 199,99) Shimano CH151CI4HG Chronarch CI4 Plus Baitcasting Reel (U$ 269,99) Quantum PT SL101XPTA Smoke Speed Freak Baitcast Reel (U$ 199,99) Daiwa Tatula-R100XSL Tatula Type-R Baitcasting Reel (U$ 199,99) Ajudem por favor. E se alguém animar ir para o Juma atras dos Tucunas ainda tem vagas, eu acho: http://hdviagens.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Seja muito bem vindo, Marcelo. Quanto a pergunta sobre as carretas...rsrs...É a mesma coisa q perguntar a diferença entre Iphone e S7, entre Windows e IOS, entre Vivo e Claro e por aí vai...rsrs Todas são muito boas e lhe atenderão perfeitamente. Vai agora de gosto e valor. A mais cara é a Ci4. Se conseguir ir nela...manda bala....(apesar de eu achar a Tatula mais carretilha)...rsrs. No mais, sinta-se em casa e, voltando da pescaria poste o relato aí pra nós. Grande abraço...e boa sorte. Marcelo Tchelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 MARCELO Penso que a carretilha deverá atender a pescaria que for realizar. Exemplo para pescaria no Sudeste é diferente a ser usada na Amazônia, no Tocantins, e por aí a fora. E também, muitas vezes, para determinado tipo de pescaria se utiliza uma carretilha que não será usada para outra. Se optar pela Shimano CU71XG, conversa com o Nicola daqui do Fórum ele está vendendo uma, inclusive, é um dos lanchamentos da Shimano para 2016. abraço e boa sorte GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Seja muito bem vindo, Marcelo. Quanto a pergunta sobre as carretas...rsrs...É a mesma coisa q perguntar a diferença entre Iphone e S7, entre Windows e IOS, entre Vivo e Claro e por aí vai...rsrs Todas são muito boas e lhe atenderão perfeitamente. Vai agora de gosto e valor. A mais cara é a Ci4. Se conseguir ir nela...manda bala....(apesar de eu achar a Tatula mais carretilha)...rsrs. No mais, sinta-se em casa e, voltando da pescaria poste o relato aí pra nós. Grande abraço...e boa sorte. Boa tarde pessoal, Estou querendo uma carretilha nova de aniversário, e estou em dúvida entra 4 modelos, será que teriam como me ajudar? Vou no dia 26 de outubro pescar no Juma, atras dos Tucunarés Açu. Minhas dúvidas estão entre: Shimano CU71XG Curado 70 Baitcasting Reel (U$ 199,99) Shimano CH151CI4HG Chronarch CI4 Plus Baitcasting Reel (U$ 269,99) Quantum PT SL101XPTA Smoke Speed Freak Baitcast Reel (U$ 199,99) Daiwa Tatula-R100XSL Tatula Type-R Baitcasting Reel (U$ 199,99) Ajudem por favor. E se alguém animar ir para o Juma atras dos Tucunas ainda tem vagas, eu acho: http://hdviagens.com.br/ Fabrício, a tamanho 70 não é muito pequena para os acus? A metanium eu já acho que cabe pouca linha, imagina a 70.. E outra pelo que o Chedid fala, essa Ci4 é bem média.. Não se prestaria aos acus também.. Marcelo, acho que a smoke e a tatula seriam as melhores opções para levar a amazonia. E já que vc esta vendo nos EUA, eu olharia também para a tatula ct, que foi lançada recentemente, é mais leve etc ou a zillion, que é uma EXCELENTE carretilha, e vai ser a que levarei para amazonia este ano... Ricardo Marques Marcelo Tchelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Curado 70 é pequena p Am. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Fabrício, a tamanho 70 não é muito pequena para os acus? A metanium eu já acho que cabe pouca linha, imagina a 70.. E outra pelo que o Chedid fala, essa Ci4 é bem média.. Não se prestaria aos acus também.. Marcelo, acho que a smoke e a tatula seriam as melhores opções para levar a amazonia. E já que vc esta vendo nos EUA, eu olharia também para a tatula ct, que foi lançada recentemente, é mais leve etc ou a zillion, que é uma EXCELENTE carretilha, e vai ser a que levarei para amazonia este ano... Ricardo Marques E apenas acrescentando 1- Zillion ( mais macia, melhor arremesso por conta do Free spool) 2- Tatula ct type R- muito parecida com a tatula normal, so que mais leve 3- tatula type R - monstro já consagrado na AM 4 - quantum smoke (não conheco não posso afirmar) Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Sem dúvida Tatula CT, ou até mesmo a type R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Tchelo Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Valeu pessoal, acho que vou ou de tatula CT ou a Quantum Smoke SL101XPTA. Verei, mas ajudou muito... quando voltar conto da produtividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Marcelo , atrás dos açus , eu iria fácil de tatula ,pois eles exigem de verdade das carretas , se for puxar hélices a type r ( mais rapidas ) senão iria de hs 7,3/1 na minha concepção a velocidade ideal . Quanto a peso e ergonomia a daiwa lançou a série ct , uma tetéia mesmo ( 196 gramas) mesmo assim um pouco pesada , o Jorel citou acima de quantum iria na MG deles outro espetáculo de carreta . viu o review dela ? olha aqui : http://www.ldstuning.com.br/daiwa-tatula-ct/ da tatula x curado : http://www.ldstuning.com.br/review-combate-tatula-x-curado-qual-a-melhor-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Marcelo Tchelo e Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.