Angelo Roberto Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Giovani eu optei pelo 5 metros por vários motivos: -Garagem para guardar -Facilidade de entrar em baixo de cais para pescar Robalos -Desenvoltura com 25 hp -Facilidade de penetrar nas pauleiras na pesca do Tucunaré -O meu fiz uma plataforma na proa, tudo fica guardado ali. -Lugar para guardar o tanque sob o banco de popa. Veja que a princípio tu deve ver com quantas pessoas irá pescar, é lógico que para 3 o barco de 6m vai ser mais confortável. Mas lembre-se que está comprando um barco pra vc. Quando comprei a legislação me parece que era diferente para 5 e 6 metros. Eu vendi o meu, porém já estou pensando em comprar outro e não tenho dúvidas de qual vai ser. É um barco de excelente qualidade e aproveitamento, além de ter um custo barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 bom dia = gosto muito de escutar suas opinioes ok / muito bem explicado ; otimas dicas = p/ quem busca um casco p/ tal pesca e navegaçao ; obrigado pela sua atençao / abraço sr, angelo / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 3 anos depois e estou fuçando as paginas procurando outro Karib 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.