Otávio Guereschi Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Pessoal, Bom dia! Estou querendo fazer uma pescaria no pantanal (Ladario ou Caceres), com amigos e estou querendo saber se voces conhecem alguma chalana para no máximo 10 pessoas e pudesse dar referencia, eu não quero turma grande. Abração a todos e boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Otávio Recentemente fizemos uma pescaria em Cáceres/MT e foi simplesmente espetacular. O atendimento excelente tanto no barco hotel quanto com os piloteiros nas canoas, comida fantástica e com muita fartura, iscas a vontade (Tuvira), resumindo, toda tripulação extremamente profissional. Posso indicar com toda a tranquilidade. Acesse o site: http://www.barcobabilonia.com.br abraço e ótima pescaria GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.