Ir para conteúdo

Lugar certo no corumba IV?


Posts Recomendados

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Top ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

Fereira o salvador da pátria hehehe............

Valeu d mais cara, agora ficou mais fácil....................

Bom só esperando os pangas arrumarem a vida deles com as respectivas patroas......

Ferreira tem como passar as coordenadas do local do chalé??

Abraçossss

Caracas

PI passa a informação correta, vai fazer o menino ir para o canastra e ficar a ve navios, onde e que tem chale naquela região??

para de beber o pangare defumado, chale e ali bem perto no ligeirinho margiando o rio areia seu canastrão.

To dizendo.... essa informação não procede Ferreira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

Fereira o salvador da pátria hehehe............

Valeu d mais cara, agora ficou mais fácil....................

Bom só esperando os pangas arrumarem a vida deles com as respectivas patroas......

Ferreira tem como passar as coordenadas do local do chalé??

Abraçossss

Kalius, voce pode sair o porto do vale, indo sempre para esquerda até chegar no canastra, tenta fazer negocio indo desse jeito, se vc for entrar no canastra, vc pagará uma pequena quantia, indo por agua/barco/terra, fica mais baratinho, se é que me entende né, o resto é só vc se virar, heheheheh

a entrada do canastra fica ao lado do porto do vale, vc não vai querer ir lá pagar para depois voltar para o porto né, pensa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

rsrsrs...Verdade..............Valeu Ferreira

Fereira o salvador da pátria hehehe............

Valeu d mais cara, agora ficou mais fácil....................

Bom só esperando os pangas arrumarem a vida deles com as respectivas patroas......

Ferreira tem como passar as coordenadas do local do chalé??

Abraçossss

Kalius, voce pode sair o porto do vale, indo sempre para esquerda até chegar no canastra, tenta fazer negocio indo desse jeito, se vc for entrar no canastra, vc pagará uma pequena quantia, indo por agua/barco/terra, fica mais baratinho, se é que me entende né, o resto é só vc se virar, heheheheh

a entrada do canastra fica ao lado do porto do vale, vc não vai querer ir lá pagar para depois voltar para o porto né, pensa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La do lado tem chalé?

Eu não sabia ferreira!!

Pois é SKINZINHO, pensa só, o cara vai pra luziânia procurar hotel ou pousada, caracas olha o trabalho de ir e voltar, ele fica no canastra e já sai para pescar cedo a hora que quizer.....

Até onde eu sabia não existia essa opção. ahh::

Obrigado Ferreira, agora sabemos... viola::

BRUCA HA MUITO TEMPO QUE TEM ESSAS FACILIDADES DO LADO DO PORTO DO VALE, HEHEHEHEHEHEINFORMAÇÕES

Fereira o salvador da pátria hehehe............

Valeu d mais cara, agora ficou mais fácil....................

Bom só esperando os pangas arrumarem a vida deles com as respectivas patroas......

Ferreira tem como passar as coordenadas do local do chalé??

Abraçossss

Kalius, voce pode sair o porto do vale, indo sempre para esquerda até chegar no canastra, tenta fazer negocio indo desse jeito, se vc for entrar no canastra, vc pagará uma pequena quantia, indo por agua/barco/terra, fica mais baratinho, se é que me entende né, o resto é só vc se virar,A canoa de volta deixar no porto dovale pegar o carro ate luzianiaa heheheheh

a entrada do canastra fica ao lado do porto do vale, vc não vai querer ir lá pagar para depois voltar para o porto né, pensa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tiago (e de goiania) esta doidinho pra vir pescar e ja conhece tudo da região

Po o Tiagão (Tiago Tucunaré) seria o cara pra vir contigo... aí agente pesca de 2 barcos... sem problemas...

Só não sei se o Tiago vai poder ficar sábado e domingo...

Seria legal se o tiago viesse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tiago (e de goiania) esta doidinho pra vir pescar e ja conhece tudo da região

Po o Tiagão (Tiago Tucunaré) seria o cara pra vir contigo... aí agente pesca de 2 barcos... sem problemas...

Só não sei se o Tiago vai poder ficar sábado e domingo...

Seria legal se o tiago viesse..

Uai gente kd o "Homi" então uai............Vamos intimar ele, que aí pescamos em dois barcos................

Alguem tem o contato dele?

Bruca, pode deixar que saio de madruga e encontro vcs lá em Luziania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Káluis,

caso o senhor venha fica certo o seguinte.

Sendo a primeira vez no Corumba IV e com o pessoal do forum, vc. como calouro terá que pegar as cervejas quando solicitadas e terá que trazer uma panela de galinhada.

No resto so cuidado com o Bruca, pois tem costume de rolar com os calouros no mato e voltar cheio de carrapato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Káluis,

caso o senhor venha fica certo o seguinte.

Sendo a primeira vez no Corumba IV e com o pessoal do forum, vc. como calouro terá que pegar as cervejas quando solicitadas e terá que trazer uma panela de galinhada.

No resto so cuidado com o Bruca, pois tem costume de rolar com os calouros no mato e voltar cheio de carrapato.

Anhan, tudo certo..........Quer que eu leve uma cabelereira e uma manicure tbem? ou ja vai pronto??rsrsrs

Flavio malandro rs

turma mala.....

tenham um bom dia, abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo até posso ir, mais vai depedender de outro compromisso furar heheheheh....

Preciso pescar urgente, recomendações médicas oloko:: oloko:: oloko::

Mas não vou confirmar nada, até mesmo porque se der certo chego rápido no porto do vale.... uma hora de viagem só....

No mais vou acompanhando o combinado da galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Vejo que já tem bastante gente frequentando a Corumba IV, e que grande parte conhece o porto do vale ( muito legal realmente), mas aviso aos navegantes que existem outros pontos de descida nesse lado da repressa, e uma pousada bem modesta próximo ao porto do vale.

Na verdade, só gostaria de informar que não há necessidade de dormir em luziania, existe a pousada triangulo do corumbá que pode servir, claro que reafirmo que o local é simples, mas bastante acolhedor.Ahhh! nessa pousada também alugam barcos, e o piloteiro é bastante experiente.

Referente a pescaria ainda sou amadora e acreditem pesquei tucunaré, sei que para muitos isso não é novidade mas confesso que para meu amadorismos e diante de tantos relatos que tenho lido aqui até que me sai bem, pode ter sido sorte de principiante também né.....vai saber...rsrsrsss

Bom deixo aqui o telefone para informações:

Pousada Triangulo do Corumbá 61 9673 7210

9604 7929

9809 9339

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Teca, Seja Bem vindo!! Depois faz uma apresentação sua na sala de apresentações e participe conosco... aqui não tem essa de experiencia não... (a não ser os estrelas) ..pode participar a vontade, será um prazer

Obrigado pela dica, ouvi dizer uma vez por um amigo, mas não lembro se era esse....vc sabe se tem site..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Vejo que já tem bastante gente frequentando a Corumba IV, e que grande parte conhece o porto do vale ( muito legal realmente), mas aviso aos navegantes que existem outros pontos de descida nesse lado da repressa, e uma pousada bem modesta próximo ao porto do vale.

Na verdade, só gostaria de informar que não há necessidade de dormir em luziania, existe a pousada triangulo do corumbá que pode servir, claro que reafirmo que o local é simples, mas bastante acolhedor.Ahhh! nessa pousada também alugam barcos, e o piloteiro é bastante experiente.

Referente a pescaria ainda sou amadora e acreditem pesquei tucunaré, sei que para muitos isso não é novidade mas confesso que para meu amadorismos e diante de tantos relatos que tenho lido aqui até que me sai bem, pode ter sido sorte de principiante também né.....vai saber...rsrsrsss

Bom deixo aqui o telefone para informações:

Pousada Triangulo do Corumbá 61 9673 7210

9604 7929

9809 9339

Boas vindas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Vejo que já tem bastante gente frequentando a Corumba IV, e que grande parte conhece o porto do vale ( muito legal realmente), mas aviso aos navegantes que existem outros pontos de descida nesse lado da repressa, e uma pousada bem modesta próximo ao porto do vale.

Na verdade, só gostaria de informar que não há necessidade de dormir em luziania, existe a pousada triangulo do corumbá que pode servir, claro que reafirmo que o local é simples, mas bastante acolhedor.Ahhh! nessa pousada também alugam barcos, e o piloteiro é bastante experiente.

Referente a pescaria ainda sou amadora e acreditem pesquei tucunaré, sei que para muitos isso não é novidade mas confesso que para meu amadorismos e diante de tantos relatos que tenho lido aqui até que me sai bem, pode ter sido sorte de principiante também né.....vai saber...rsrsrsss

Bom deixo aqui o telefone para informações:

Pousada Triangulo do Corumbá 61 9673 7210

9604 7929

9809 9339

Show de bola Teca, obrigado pelas informações pescadora.................Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...