Julio Ferreira Jr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Boa tarde, gostaria de me apresentar, meu nome é Julio, tenho 58 anos, moro em Três Lagoas - MS, sou aposentado, apaixonado pela pesca e sempre que possível estou praticando. Comecei a pescar, quando morava em Ilha Solteira - SP, as margens do Rio Paraná, tendo a oportunidade de pescar Tucunarés, Piapara, Pacú Prata, Curvina e Piau. Hoje morando em Três lagoas sou praticante da pesca do Tucunaré no lago da Usina hidro elétrica de Jupiá, formado pelo Rio Paraná e Sucuriu. Em média uma vez a cada 2 meses, vou pescar no Rio Aquidauana onde meu cunhado tem um rancho. A turma de pesca é formada por familiares e amigos. Pratico o pesque e solte e também alguns pra consumo, sempre observando os critérios das medidas ou para iscar. Tenho o sonho de pescar os dourados na Argentina. Gosto muito de ler sobre equipamentos de pesca e toda vez que vou adquirir, procuro informações, desta forma foi que conheci o fórum, achei sensacional, com certeza irei mais aprender do que ensinar. Agradeço ao FTB pela oportunidade de fazer parte da turma. Abraços Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Seja muito bem vindo Júlio! Com certeza vc está no lugar certo, ak pessoal td gente boa e sempre dispostos a ajudar a sanar nossas dúvidas! Pesco sempre em Castilho e sempre acabo dando uma passada aí tbm kkk!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Boa noite! Julio Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Seja bem vindo Julio..aqui tem um pessoal nota 10, um povo expert em tudo que precisar de pesca..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.