Julio Ferreira Jr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Boa tarde pessoal, estou recompondo o meu material de pesca, estou querendo comprar a Vara Sumax Victoria Cast com 3 ponteiras de 20/30/40 lbs de 2,10m, pesco tucunarés, pacú, pintado, piapara e no fim do ano irei para o Mato Grosso pescar dourado. Gostaria de saber pela experiência de vcs se a aquisição vale a pena, pois achei o preço interessante por corresponder a 3 varas. Gostaria de dicas de carretilhas para utilização com a mesma. Obrigado Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Tenho a vara. Ela é ótima, mas não serve para pesca leve como piaparas e piaus. Eu acho que ela é mais uma vara para pesca de espera, e não para arremessos constantes, pois ela é pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá Romero, obrigado pela dica, tenho procurado informações e tenho observado que parece ser muito usada em pesqueiro. Mas deve ser boa para pesca de Pacú, pintado e dourado, correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Júlio, É isso mesmo. Já peguei Pacu, Pintado, Dourado, Tambaquis e Pirararas e etc com ela, mas sempre em pesqueiro e na espera. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Valeu Romes, como só pesco em rios, vou procurar outras opções. Vc tem alguma sugestão, pois o objetivo é para pesca de pacus, dourados e pintados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.