Julio Ferreira Jr Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não estou conseguindo concluir minha assinatura. se puderem me ajudar, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Sugiro leitura : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Julio Ferreira Jr Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Boa tarde, na minha assinatura não consigo inserir uma imagem, tentei editar de todas as formas e não dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Biguá Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Julio...em que passo vc está tendo problemas!?! Poste aqui a foto q vc pretende inserir na assinatura para darmos uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Matos Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Pessoal, @Kid M @João Biguá Estou tentando atualizar minha assinatura e não consigo de jeito nenhum. Ja reduzi a imagem conforme as especificações (600 x 90 - Reduzi para 90x90) mas quando envio sempre volta a mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? Segue imagem!! Abs!! Citar Feito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Matos Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Obrigado, parceiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio Ferreira Jr
Não estou conseguindo concluir minha assinatura. se puderem me ajudar, fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.