VINI Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Amigos do forum, preciso de ajuda. Embarco para Manaus no proximo sábado, é minha segunda trip para aquelas bandas, mas a ansiedade este ano parece estar maior, não consigo me conter!!! O Q EU FAÇO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Toma todas e ve se dorme kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 boa dhema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Deixe toda a tralha arrumada e vá dar atenção pra família...hehee..Quando vc ver, chegou o dia. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 ...vai treinando no Pesque-e-Pague. Ajuda bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Vai fazer outra coisa que tu gosta de fazer para se distrair, caso não tenha, alugue uma temporada inteira de uma série que você goste, ou ache irá gostar, e que ainda não tenha assistido e começe a assistir. Se você é daqueles que gosta vai ser ótimo. Compre um Livro e começe a ler. Arrume qualquer coisa que goste de fazer, mas que não nada a ver com pesca. Assim você nem vai perceber o tempo passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Toma todas e ve se dorme kkkkkkkkkkkMuito boa essa Dhemar!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 VINI... Como diz a nossa ex-ministra , "relaxa e goza", é complicado isso... tive que arruma alguma série que gosto bastante pra poder assistir vários episódios para tentar esquecer... sai com a turma lá de casa... mas relaxa. Quando vc menos esperar tá embarcando..pra lá... viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Boas dicas mais a melhor foi a do Dhema!! Compra uma cx de cerva e manda ver!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 é galera, mas se o Cara não bebe, ou não pode beber por questões de Saúde. No caso do Adhemar ele faz isso e não resolve nada. Ele continua agoniado quando vai pescar, e o pior fica dirigindo bebado por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Toma todas e ve se dorme kkkkkkkkkkk Acho que o dhema esta certinho, e pode escutar já deve ter muita experiência pela idade,rsrs mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: abraçoooooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Que coisa interessante... aqui a turma se dividiu claramente: Turma heterossexual: "toma umas, dorme e vai pescar no pesque e pague" Turma GLS: "pega uma temporada de séries americanas (de preferência uma bem agua com açúcar), leia um bom livro, tecle com o Clodovil no MSN, faça compras na Marisa, etc..." TEM GOSTO PRA TUDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Que coisa interessante... aqui a turma se dividiu claramente: Turma heterossexual: "toma umas, dorme e vai pescar no pesque e pague" Turma GLS: "pega uma temporada de séries americanas (de preferência uma bem agua com açúcar), leia um bom livro, tecle com o Clodovil no MSN, faça compras na Marisa, etc..." TEM GOSTO PRA TUDO!!! KKKKKK Fabão essa também tu arrebentou.... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Tenho a temporada intereira de LOST, seu quizer te empresto, são 26 DVD's...te acalma rapaz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Fábio não me sacaneia...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!! Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Que coisa interessante... aqui a turma se dividiu claramente: Turma heterossexual: "toma umas, dorme e vai pescar no pesque e pague" Turma GLS: "pega uma temporada de séries americanas (de preferência uma bem agua com açúcar), leia um bom livro, tecle com o Clodovil no MSN, faça compras na Marisa, etc..." TEM GOSTO PRA TUDO!!! KKKK boa..Relaxa amigão... curte a familia... o resto acontece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Já fui em pesque pague, ja arrumei a tralha umas trinta vezes, cinema com a namorada ela não aguenta mais, e olha que sempre rola aquela esticadinha, a familia não quer me ver em casa, porque fico fazendo NÓ SF na sala de tv. Acho que to ficando louco!!!rsrsrsr!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Já fui em pesque pague, ja arrumei a tralha umas trinta vezes, cinema com a namorada ela não aguenta mais, e olha que sempre rola aquela esticadinha, a familia não quer me ver em casa, porque fico fazendo NÓ SF na sala de tv. Acho que to ficando louco!!!rsrsrsr!!! Tá sim!!! Louco pra pescar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Normal....!!! Isso é TPM (Tensão Pré-Marrucão) !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!! Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Marquinhos, não esqueça da Ida do Fábio ao Proctologista todo dia faltando 3 semanas para a pescaria. Só para ele tentar garantir a desatolada do Dedo. Claro, ouvindo trilha sonora do Elton John, Lulu Santos e Alanis Morrisete. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Agora Vini, se você não está aguentando a sua ansiedade. Tem uma Solução para o seu problema, vende sua vaga na pescaria para alguem e passa a ansiedade para frente. Garanto que você não ficará mais ansioso! huahuahuauhauhahuauhahuuhauhauhauhauhauha Aposto que aqui tem um monte de gente que tem interesse em Comprar! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!! Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Marquinhos, não esqueça da Ida do Fábio ao Proctologista todo dia faltando 3 semanas para a pescaria. Só para ele tentar garantir a desatolada do Dedo. Claro, ouvindo trilha sonora do Elton John, Lulu Santos e Alanis Morrisete. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Que praticas para relaxar, toma logo lachante que a merda sai.So uma perguntinha, as duas botinhas fizeram mesmo tudo isso que estão aconcelhando??? e eu que pensava que era macho p/.................... voceis são muito mais bando de arcoiris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Vini.....se o problema todo da ansiedade está na Pescaria, vende sua tralha toda e desiste desta viagem fera !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Ou então toma lumbrigueiro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!! Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Marquinhos, não esqueça da Ida do Fábio ao Proctologista todo dia faltando 3 semanas para a pescaria. Só para ele tentar garantir a desatolada do Dedo. Claro, ouvindo trilha sonora do Elton John, Lulu Santos e Alanis Morrisete. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Que praticas para relaxar, toma logo lachante LAXANTE que a merda sai.So uma perguntinha, as duas botinhas fizeram mesmo tudo isso que estão aconcelhando ACONSELHANDO??? e eu que pensava que era macho p/.................... voceis VOCÊS são muito mais bando de arcoiris ARCO-ÍRIS Adhemar, as novas regras da lingua portuguesa ainda não estão aceitando o Portunhol do Dhema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkk portunhol adhemar o que é isso companheiro.. Só falta dizer que vc tem um pé na argentina ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.