VINI Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Poxa!!! teve pedinod somente um conselho e olha o q aconteceu!!! A turma se dividiu em GLS e HETEROSUXUAL OUTROS estão querendo o meu mal, aonde já se viu desistir de pescar!!! ate discussão por erro de portugues já tá rolando!!! VIXE oloko:: oloko:: oloko:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Poxa!!! teve pedinod somente um conselho e olha o q aconteceu!!! A turma se dividiu em GLS e HETEROSUXUAL OUTROS estão querendo o meu mal, aonde já se viu desistir de pescar!!! ate discussão por erro de portugues já tá rolando!!! VIXE oloko:: oloko:: oloko:: blink:: blink:: Putz !!! Tem toda razão esta tendo até discussão de Genero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Faça que nem o DHEMA.... Medite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 QUE PLANTA É ESSA AI EM CIMA?? URTIGA?? TO FORA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Vini. Essa emoção está dentro do normal. ::evil:: ::evil:: O conselho que eu dou a você é o seguinte: não tente apressar as coisas. Quando você menos esperar, já foi, pescou e já estará marcando a próxima. Uma semana lá passa muito rápido. Hoje, já estamos aceitando a idéia de que uma semana é pouco. ahh:: ahh:: ahh:: Quando às opiniões desencontradas, é inveja pura. Agora, se você pensa em desistir, eu sou candidato à sua vaga. anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: eita moçada custosa viu................ hehehe vai em paz Vini, e pegue váários peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Valeu Galera, muito obrigado pelos conselhos, acho que esta é minha ultima visita ao FORUM antes de embarcar então, me desejem muita sorte,e vcs fiquem em paz, na volta conto como foi!!! ABRAÇOS!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Valeu Galera, muito obrigado pelos conselhos, acho que esta é minha ultima visita ao FORUM antes de embarcar então, me desejem muita sorte,e vcs fiquem em paz, na volta conto como foi!!! ABRAÇOS!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::Boa sorte amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 VINI !!! Sucesso !!! Venha com muitas fotos de Gigantes!!!!!!!!!!!! Acima de tudo, curta o visual, o local, a natureza! Peixe é consequência de tudo isso... Vai com Deus...e esperamos o relato!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Valeu Galera, muito obrigado pelos conselhos, acho que esta é minha ultima visita ao FORUM antes de embarcar então, me desejem muita sorte,e vcs fiquem em paz, na volta conto como foi!!! ABRAÇOS!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Vai com Deus, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 QUE PLANTA É ESSA AI EM CIMA?? URTIGA?? TO FORA!!! Hehehehe... meditar em cima de um pé de urtiga o cabra tem que ser macho e muito zen (ZEN NÁDEGAS) Ja que não adianta então esta aqui a solução Vini: Isso pq vc. num bebe cerveja se não a receita seria outra. Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.