Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Pessoal bom dia, Estou disponibilizando para venda um gerador portátil silenciado, excelente para uso em embarcações. Esta usando mas acabou de ser revisado e esta na garantia da revisão. Segundo o cara da assistência ele alimenta tranquilo um freezer de barco, Iluminarias entre outras coisas. Mais importante ele é silenciado não vai espantar os peixes kkkk, segue os dados técnicos do gerador. Gerador Digital equipado com motor Kipor 4 Tempos TG60, alerta do nível de óleo, com potência máxima de 2,6KVA, monofásico, tensão de saída 110 Volts, equipado com tecnologia INVERTER que permite sua utilização em equipamentos sensíveis a variação de energia. O Gerador TG 2600I diferencia-se dos outros geradores do mercado pelo seu design, portabilidade (27kg) e sua tecnologia digital. Possui acelerador inteligente que ajusta a rotação do gerador conforme a carga utilizada. Possui ainda protetor de sobrecarga. o Valor que estou pedindo é de R$ 2.700,00 + frete Segue meu cel para contato 11984182173 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.