Diogo Andreassa Borges Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Pra quem reclamava da simplicidade da primeira, essa parece ter mais perfumaria. Se a JFeeling na custa mais de 700, essa deve custar uns 800. O preço vai serdecisivo pro sucesso dessa varinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Pelo jeito ai , vai ter duas opcoes para carretilha e uma para molinete . Achei top . Vamos esperar pelo preço . Semana que vem ja deve estar nas lojas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Gostei....Achei o visual muito show. Agora é testar pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 3 horas atrás, FELIPE LINS disse: Pra quem reclamava da simplicidade da primeira, essa parece ter mais perfumaria. Se a JFeeling na custa mais de 700, essa deve custar uns 800. O preço vai serdecisivo pro sucesso dessa varinha Felipe não está tao cara não! Olha o rapaz vendendo no escambo virtual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Sou mais o modelo da vara Venator normal, com cabo inteiriço...Não curto cabo bi-partido... Opinião particular minha, gosto pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 3 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Diogo, muita demora daqui uns dias já sai de linha pode apostar! Estão lançando a carretilha venator lite, ai vão fazer a vara tambem e nessa ninguem vai querer comprar essa VENATOR SE. Ta pior que smartphone, em um mês vc compra um top daqui uns dois meses sai um mais top e o preço do seu despenca. Phoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 55 minutos atrás, Alex C Rodrigues disse: Felipe não está tao cara não! Olha o rapaz vendendo no escambo virtual Eu vi no escambo. Eu comprei a minha por 325 com frete já 5.6 17lb há 3 meses. Essa já ta 375. Creio que nas lojas os preços serão na faixa dos 450/500. Ficou muito bonita. A nova carretilha que to curioso kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Nao estou entendendo uma coisa . Apos o lancamento desta vara na feira Pesca Trade Show a revista Pesca e Companhia fez uma materia sobre ela . Na materia esta dizendo que uma vara de 5'6'' pesa 75 gramas ( nao especificou a libragem ) . Enfim , nao vi nenhuma vara com esse peso . 4 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 As lombrigas tao ficando assanhadas de novo. Pelo menos as cores dela sao lindas vai combinar certinho com minha bw. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 aiaiaiiiii q varinha top, fodeu na cor como vou comprar sem a mue perceber , kkkkkkkkk top tomara que a primeira da foto tenha no tamanho 1,83 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vão custar na faixa de 450 a 500 reais nas lojas no Brasil, a vara é top,top,top... Com certeza vai ser um sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Tinha uma Venator da antiga e quebrei a ponteira na semana passada na minha última pescaria agora vou usar o cabo e os passadores trocar o real seat colocar outro blank para não perder tudo vamos ver como vai ficar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Essa vara deve ser top, achei o desing muito bacana. Agora é esperar um pouco para o custo abaixar um pouco e ver se ela é realmente oq promete. Por favor digam oq acharam dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 essa 6`6 12lbs 88g p JH vai ser top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Queria uma de 12lbs 5´8 ou 6´,mas não tem!o negócio foi partir para a Liger 12lbs 5´7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Não curto essa mistura de cortiça e eva, acharia mais interessante se fosse apenas um dos materiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 1 hora atrás, Mario Henrique V disse: Não curto essa mistura de cortiça e eva, acharia mais interessante se fosse apenas um dos materiais. Também tenho preferência ao uso de apenas um dos materiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Top Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Eduardo Mancini Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 planeta iscas ja esta a venda em torno de 430 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Recebi as minhas hoje duas de molinete 6´6 6-12 e 6´6 12-25 e a outra de carretilha 6´6 6-12, show de vara superou minhas expectativas, vale a pena cada centavo investido.. Recomendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Em 02/08/2016 at 22:39, Preto Barcellos disse: Recebi as minhas hoje duas de molinete 6´6 6-12 e 6´6 12-25 e a outra de carretilha 6´6 6-12, show de vara superou minhas expectativas, vale a pena cada centavo investido.. Recomendo... Ja estreio elas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Já Diogo... Fantástica as varas utilizei as 6-12 de carretilha e molinete na pesca de black bass com iscas soft, muito boas as varas e excelente ação e muito confortáveis e leves... Show de vara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Vlw Preto Barcellos . Estou precisando uma de 12lb msm rsrsrs . Vamos ver se sera esta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 estava olhando as especificações da vara venator se 66 12 lbs e vi que o casting é de 6-20g, alguém sabe dizer porque um casting tão alto para uma vara de 12lbs??? parece casting de varas de 17 20lbs Especificações: - Marca: Marine Sports - Modelo: VNSE-661MLC-MG - Utilização: Carretilha - Tamanho: 6'6" - 1,98m - Linha Recomendada: 6 – 12Lb - Casting (Peso para Arremesso): 6 – 20g - Ação: média - Secção: 1 parte (inteiriça) - Tamanho total do cabo: 37 cm. - Passadores: FUJI K "Tangle Free" - Fixador FUJI - 9 passadores + ponteira. - Material do cabo: Bipartido com Cortiça e E.V.A - Material do blank: Carbono IM11 - Peso: 87g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.