Flavio Oliveira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram. Durante o velório, um enorme 'CORAÇÃO' rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão. Após as últimas palavras do padre, o 'CORAÇÃO' se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme 'CORAÇÃO', emocionando todos os presentes. O 'CORAÇÃO' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE... Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação. Questionado por que ria, ele explicou: - Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral... SOU GINECOLOGISTA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 blink:: blink:: ::evil:: ::evil:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 boa ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Depois desse ginecologista, outro deu uma gargalhada ainda Maior. Pois se tratava de um Proctologista. lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.