Guto Pinto Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Vou pro Araguaia daqui 1 semana . Num dos videos que vi o apresentador do Rancho do Pescador usar um colete próprio pra pesca de peixes grandes , com o logo tipo da Pennraiba, empresa que vende carretilhas Penn aqui no Brasil . Entrei em contato e estão fabricando o colete , em um dia enviaram o produto. Atendimento top, e rápido. Agora tomara que a estreia seja boa. O Bicho pra jogar o gordo na água tem que ser grande, kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Quanto um desses guto,vai ajudar muito pelo que se vê caso você engate um bruto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Ficou 160 conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Os meninos do Pennraíba são top mesmo, estão pertinho aqui de mim Rio Claro se eu não me engano !!!! O Guto, esse colete é do mesmo estilo de pesca de mar chamado "Stand up",,,,, me lembro do cara falando que se a carretilha der "pane" e travar, o Atum levava o cara á mais de 5 ou 6 metros de profundidade até que ele pudesse cortar a linha, justamente por não estar preso na cadeira kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 6 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Os meninos do Pennraíba são top mesmo, estão pertinho aqui de mim Rio Claro se eu não me engano !!!! O Guto, esse colete é do mesmo estilo de pesca de mar chamado "Stand up",,,,, me lembro do cara falando que se a carretilha der "pane" e travar, o Atum levava o cara á mais de 5 ou 6 metros de profundidade até que ele pudesse cortar a linha, justamente por não estar preso na cadeira kkkkkkkkkk Sai fora, KKKKKKKKKKK. Faca do lado sempre. Agora tem que ser Bruta pra jogar eu na água com 115kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 bacana guto bom p/ a coluna tambem né ?? esse suporte ; colete é aqueles ; p/ pescar no mar ?? ou estou enganado ?? abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 50 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse: bacana guto bom p/ a coluna tambem né ?? esse suporte ; colete é aqueles ; p/ pescar no mar ?? ou estou enganado ?? abraço / Os do mar são maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 nao precisa ser tao bruto nao guto, o peixe tem vantagem, vc no barco nunca estará 100% apoiado, o chao se move, vc perde equilibrio e bla bla bla bla .. ja vi alguns acidentes no mar com esse tipo de equipo.... tanto é que alguns sao presos nas costas com uma corda de seguranca amarrada ao barco, ja vi inclusive em programas de pescas. Mas duvido que uma piraiba fara isso, no mar a briga é diferente, os peixes (genericamente) nao ficam brigando muito, eles vem com td e dao umas porradas gigantescas, depois tem que tomar folego, é aí que eles recolhem a linha. Ja no rio (novamente genericamente falando), ha uma pancada bem menor mas em contrapartida a briga la embaixo é bem maior, o peixe vc tem que cansar muito mais pra conseguir recolher... mas de fato pra jogar o cabra na agua nao precisa ser muito grande nao, isso é fisica. qdo eu fui pescar uma vez no mar, o caiçara usava a faca na bainha direto no pulso, pois segundo ele se acontecer algo desse jeito ai, a vara nao fica na mao, fica girando bem frente a sua cara, ta batendo, machucando, pegar uma faca na cintura, pegar a vara em movimento eqto vc bebe agua que nem louco, afunda etc, é bem dificil, entao no braco facilitava... nao acho que vc deva chegar a esse extremismo mas seja a dica pros outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu pesco sentado, sem erro. Olha o video do colete em ação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 hahahahha, então Guto, o cara que eu disse era quebrador de recordes com essa "modalidade" justamente por causa do perigo,,, um Atum muito grande poderia puxa-lo até as profundezas do mar se ele não cortar a linha, e o cara disso que já aconteceu com ele, mal dá tempo pra pensar, até pegar a faca e cortar, já estava á mais de 6 metros de profundidade .... vixxxxxxx Boa sorte e boa pescaria lá no Araguaia !,,, tbm comprei material para isso e ainda não fui , tinha comprado uma carreta tipo a do vídeo, Penn International 50 VSW e vara "Penn Tuna Fishing" toda com roletes.... mas vendi, muito $$$ numa carretilha pra nem usar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu v lá ricardo, se der sorte ano que vem eu volto. Aquela Penn é sonho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 O Felipe e Daniel do pennraiba são aqui da cidade são muito gente fina e os produtos de extrema qualidade recomendo a todos e to na torcida para vc estrear com a rainha gigante abraços Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Tenho um relato com esse colete (não sei ao certo a marca), mas o ocorrido foi o seguinte. Estávamos eu e meu pai em uma pescaria no araguaia atrás das Piraíbas, infelizmente não conseguimos capturar nenhuma. Mas ao voltar para a pousada, ficamos sabendo de um cara que ao engatar uma monstra, deu uma fisgada e acabou quebrando a cadeira do barco e caindo na água. Felizmente o piloteiro conseguiu pegar o sujeito da água, e inacreditavelmente o peixe ainda estava fisgado. O resultado foi de uma Piraíba de mais ou menos 1,95m e uma baita história para contar. Infelizmente não cheguei a conhecer o rapaz que caiu na água, mas ele ganhou um baita relato hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.