Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Amigos....este ano não poderei ir a Trade... Terei um compromisso em SP no FDS anterior aí já viu, né?!?! Não tem jeito mesmo. Já conversei com alguns amigos e, esse ano, parece q a coisa será maior e melhor. E aí, quem vai estar lá?!?! E q dia?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu vou na sexta e no sábado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Sábado provavelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Que pena Fabrício! Estaremos por lá todos os dias, no estande da Redai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Bom dia! Companheiro Fabrício! Estou no Brasil novamente, devo retornar para meu serviço só em 20/08, estou aguardando contato da empresa. Estarei na Trade no sábado, se estivesse por lá seria muito legal e iríamos Prosear muito e tomar uma gelada kkkkkkkkk!! Mas se tem compromisso, fazer o que! Um grande abraço meu amigo, e excelentes pescarias em 2016! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Que pena Fabrício! Estaremos por lá todos os dias, no estande da Redai. 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Que pena Fabrício! Estaremos por lá todos os dias, no estande da Redai. Bom dia! Joao Estarei no sábado, irei fazer-lhe uma visita para lhe conhecer e conhecer estas obras primas! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Puts eu estava aguado para ir. Mas ferrou. Terei que acompanhar uns clientes no Tio de janeiro. Pena mesmo. Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 3 horas atrás, Isaias disse: Bom dia! Joao Estarei no sábado, irei fazer-lhe uma visita para lhe conhecer e conhecer estas obras primas! Um grande abraço! Beleza Isaias, te aguardo lá! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Estaremos por lá todos os dias, sei de muitas novidades que irão ser apresentadas nesses quatro dias de feira. Espero que possam ir. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.