Bruce De Aquino Pinheiro Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Oi pessoal, estou em dúvida entre duas varas de duas partes 6'6'', uma Daiwa laguna 6'6'' 25lbs e uma shimano sojourn 6'6'' 20 lbs. Elas estão praticamente com o mesmo preço (em torno de 219 reais) mas qual das duas é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Bom dia parceiro, Como nunca usei elas, fui pesquisar na net as diferenças. casting/arremesso de iscas: daiwa laguna - 7/27grs shimano sojourn - 7/21grs Vi que o peso da daiwa é de 147gr mas nao encontrei o peso da soujorn (varas mais leves cansam menos). Vai usar para qual tipo de pescaria e faixa de peso dos peixes a serem capturados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pra artificial, eu já tenho uma Lubina vermelha IM7 de 5,6'', queria uma de 6 ou 6,6'' pra arremessos mais longos ou outras situações que precisem de varas longas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.