Adriel Melle Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Após a denúncia de alguns amigos que nos três últimos finais de semana encontrou dois pescadores armando rede e batendo tarrafa e com muitos peixes no barco, hoje à polícia conseguiu abordar os mesmo. Desde já fica meu agradecimento a todos policiais da base de americana Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Infelizmente eles pouco pudero fazer pois a lei defende os "pescador profissional" mais mesmo assim foram lá abordar o e verificaro pra ver se não tinha nada ilegal. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Temos leis cretinas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Nem me fale Ricardo revoltante nos pescador esportivo que soltamos tudo que pegamos somos obrigado até a amassar a fisga da garateias por que " não pode segundo a ambiental da região" aí pescador profissional tira 400 kg de peixe pode tem que rir pra não chorar meu amigo. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Policiais se esforçou principalmente soldado Wanderley mas a lei da balda pra esses mane Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.