Ricardo de A S N Marques Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Pessoal, uma rápida indagação... Já me preparando para a amazonia, comecei a testar as iscas, ver o balanceamento das garatéias para deixar tudo nos trinques para os tucunas.. Eis que me surgiu uma dúvida, tenho 5 perversas em minha caixa, e por enquanto troquei a garatéia só de duas, fui testar elas na piscina e percebi que elas estavam com um trabalho meio que suspending/sinking, que achei bom, aí resolvi colocar as originais na água, e ai fiquei intrigado, porque elas apresentaram o mesmo trabalho, e nao floating, conforme eu esperava, que era inclusive o que eu tinha visto em um vídeo da própria borboleta no YouTube e em anúncios de venda.. Alguém mais reparou isto? É assim mesmo? Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 É justamente este vídeo que eu vi, e pelo que vi, ela é floating Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Pessoal, uma rápida indagação... Já me preparando para a amazonia, comecei a testar as iscas, ver o balanceamento das garatéias para deixar tudo nos trinques para os tucunas.. Eis que me surgiu uma dúvida, tenho 5 perversas em minha caixa, e por enquanto troquei a garatéia só de duas, fui testar elas na piscina e percebi que elas estavam com um trabalho meio que suspending/sinking, que achei bom, aí resolvi colocar as originais na água, e ai fiquei intrigado, porque elas apresentaram o mesmo trabalho, e nao floating, conforme eu esperava, que era inclusive o que eu tinha visto em um vídeo da própria borboleta no YouTube e em anúncios de venda.. Alguém mais reparou isto? É assim mesmo? Ricardo Marques Caro Ricardo Qual a substituição de garateias? As iscas da borboleta eu não troco garateias. Para a perversa substituo, quando necessário, pela vcm 6x #1 na frente e atrás. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Caro Ricardo Qual a substituição de garateias? As iscas da borboleta eu não troco garateias. Para a perversa substituo, quando necessário, pela vcm 6x #1 na frente e atrás. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Estou usando isso mesmo, VMC 6x #1 frente e trás, mas o X da questão é que as originais também estão assim Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 12 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: Estou usando isso mesmo, VMC 6x #1 frente e trás, mas o X da questão é que as originais também estão assim Ricardo Marques Ricardo, As originais da perversa são as vmc 3x 9626 #2 (ou equivalentes), eu troco por 8527 6x #2 atrás e #1 na frente, o trabalho fica muito melhor, na minha opinião. Mas ultimamente tenho optado pelas Curisco 110. Valeu! Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Essa borboleta eh top, peguei uns tucunas lá no São Benedito com ela...até que um trairao levou ela embora rssss mas já comprei uma nova! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 a curisco 110 para mim e muito melhor rsrsrsrrssrsr, para os tucunas da AMAZONIA... mais já usei muito a pervesa também... mais depois que conheci a curisco... nem uso mais a pervesa Marcelo Macale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Sempre uso a Perversa original, e tenho bons resultados na Amazônia, na próxima vou experimentar a Curisco 110. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Usuário costumeiro da perversa, quando em águas amazônicas, pergunto-lhes se os modelos que estão sendo apresentados são - de fato - os originalmente desenvolvidos pela Borboleta ? Não tenho qualquer dúvida em afirmar que as tradicionais Perversas (a exemplo da Tan Tan, da Safada e da sua irmã menor a Lelé) são flutuantes quando não tracionadas ! Contudo, ao que me consta, e no sucesso da Sub Walk da Rapala, a Borboleta lançou um modelo que é mais para "suspending" (basta ver o local do snap, que é na frente e não mais em cima). Essas iscas inicialmente saíram com um diferencial de pintura, já que incorporaram esse "escamadinho" nas suas laterais... (mas pode ser que isso tenha sido estendido às demais da família). Ainda que eficazes, ganharam concorrentes de peso e expressão, como a Rapala Sub Walk, a NN Curisco, dentre outras (essas não são "floating"). A questão das garateias, sempre um ponto bastante "questionado", foi algo que nunca troquei, pelo menos os das de fabricação nacional ! Já as Rapalas Sub Walk, mesmo com as novas garateias da VMC "tropicalizadas", precisam ser trocadas ! Longe de ser uma "verdade absoluta", esse é apenas o meu ponto de vista, com base nas minhas experiências e uso dessas iscas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Usuário costumeiro da perversa, quando em águas amazônicas, pergunto-lhes se os modelos que estão sendo apresentados são - de fato - os originalmente desenvolvidos pela Borboleta ? Não tenho qualquer dúvida em afirmar que as tradicionais Perversas (a exemplo da Tan Tan, da Safada e da sua irmã menor a Lelé) são flutuantes quando não tracionadas ! Contudo, ao que me consta, e no sucesso da Sub Walk da Rapala, a Borboleta lançou um modelo que é mais para "suspending" (basta ver o local do snap, que é na frente e não mais em cima). Essas iscas inicialmente saíram com um diferencial de pintura, já que incorporaram esse "escamadinho" nas suas laterais... (mas pode ser que isso tenha sido estendido às demais da família). Ainda que eficazes, ganharam concorrentes de peso e expressão, como a Rapala Sub Walk, a NN Curisco, dentre outras (essas não são "floating"). A questão das garateias, sempre um ponto bastante "questionado", foi algo que nunca troquei, pelo menos os das de fabricação nacional ! Já as Rapalas Sub Walk, mesmo com as novas garateias da VMC "tropicalizadas", precisam ser trocadas ! Longe de ser uma "verdade absoluta", esse é apenas o meu ponto de vista, com base nas minhas experiências e uso dessas iscas ! Caro kid, pelo que acho, elas são originais, comprei na sugoi, alfa Pesca e na isca e juninho.. Esse fim de semana vou testa-las num lago, para ver se tem alguma alteração, eu achei o fato muito curioso Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.