Altieres Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Tenho uma um barco modelo black bass nao e chata e nem semi e modelo comum 5.5 motor 25 hp yamaha tres pescadores e tralha padrao qual motor eletrico indicado lembrando que minhas pescarias serao em repressa e tambem em rios com correnteza exemplo rio tibagi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Acho que um motor 44lbs vai te atender, menos que isso fica apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Phanton 44 lbs, barato e se você precisar de alguma peça de reposição encontra-se fácil fácil. E tem ele também na versão marinizada, um pouco mais cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Vai de phantom 44lbs que vai atender tranquilo Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Eu tenho um Mercury ( motorguide) 35 lbs e um Phanton 44lbs. Uso praticamente o Mercury, mais leve, e faz menos barulho que o Phanton, e ele dá conta de um barco normal com 3 pesados tranquilamente. Se fosse comprar um hoje, eu trocaria meu Phanton de 44 pelo de 54, o 54 tem quase o mesmo peso e tem uma haste mais longa( 15cm) , fica mais confortavel pra pilotar em pé na proa, ao não ser quem tem as manhas( e coluna) de pilotar com o pé e bater isca ao mesmo tempo. Rodrigo Pontara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Só a intuito de comparação Phanton 34 lbs: 7.8kg, haste 91cm hélice 2 pás Phanton 44lbs: 11.3kg, haste 91cm hélice 3 pás Phanton 54lbs: 12kg, haste 106cm helice 3 pás Minn Kota 34lbs: 5.5kg, haste 91cm helice 2 pás Lembrando pra quem navega em locais que tem muitoa alga ( rabo de macaco) a hélice 3 pás é melhor pra cortar elas Consumo Aproximado do 54 lbs: Velocidade 1( 16amp, h) , 2 ( 26amp), 3 ( 36 amp), 4( 46 amp) , 5 ( 60amp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altieres Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Valeu amigao pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 7 horas atrás, Guto Pinto disse: Só a intuito de comparação Phanton 34 lbs: 7.8kg, haste 91cm hélice 2 pás Phanton 44lbs: 11.3kg, haste 91cm hélice 3 pás Phanton 54lbs: 12kg, haste 106cm helice 3 pás Minn Kota 34lbs: 5.5kg, haste 91cm helice 2 pás Lembrando pra quem navega em locais que tem muitoa alga ( rabo de macaco) a hélice 3 pás é melhor pra cortar elas Consumo Aproximado do 54 lbs: Velocidade 1( 16amp, h) , 2 ( 26amp), 3 ( 36 amp), 4( 46 amp) , 5 ( 60amp). Grande guto, valeu pela dica, estou pretendendo trocar meu elétrico e vou passar para um 54 lbs. Acho que vai ficar melhor no meu barco. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altieres Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Meus amigos comprei um motor phanton 44 libras agora e so espera chegar o baita como meus amigos tem observado nos meus posts estou investindo pessado pra ter meu instrumento de trabalho e achei o motor de 44 intermediario e dentro do orcamento agora so falta a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.