Joao Chaves Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá amigos pescadores, estava navegando na internet quando me deparei com este vídeo. Não sei de vcs, mas essa técnica é nova para mim e achei ela interessante. kkkk, se alguém tiver uma idéia melhor sobre como trocar a linha da carretilha, por favor me ensine kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 eu faço assim tbm, é bem simples, pratico e rápido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Eu uso uma parafusadeira, devido a velocidade ser menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1 hora atrás, Arildo Maia disse: Eu uso uma parafusadeira, devido a velocidade ser menor. Ídem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 19 minutos atrás, Andrey W disse: Ídem... Ídem... vixxxx, já faz teeeeeeempo que faço isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Show de bola, este nosso esporte não tem fim kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 MUITO INTERESSANTE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Boa, só tem que ter cuidado com a velocidade no final para quem tem a linha amarrada no carretel. A carretilha pode voar da mão na puxada. Joao Chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Já tirei com furadeira, mas a velocidade é alta...acho melhor com parafusadeira do tipo com bateria recarregável, a velocidade é ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esse procedimento nao causa torcao na linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Nenhuma torção. Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Muito cuidado , um ex funcionário ficou cego de um olho exatamente usando este sistema! Quebrou o carretel de plastico! Só passando a informação ok? Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Por achar perigoso com a máquina de furar que eu uso parafusadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.