Diogo Andreassa Borges Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Meu colega usou a linha na carretilha EXO e a mesma ficou verde . Como fazer para limpar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Já aconteceu comigo também e com muitos outros certamente. No meu caso não fiz nada, com o tempo a tinta vai se soltando. Agora se ele quiser limpar, eu arriscaria passar um pouco de álcool em gel em um algodão e esfregar onde manchou, talvez de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 19 minutos atrás, Luiz Nogueira disse: Já aconteceu comigo também e com muitos outros certamente. No meu caso não fiz nada, com o tempo a tinta vai se soltando. Agora se ele quiser limpar, eu arriscaria passar um pouco de álcool em gel em um algodão e esfregar onde manchou, talvez de certo. Isso nao agredi a pintura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Bucha e sabão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 hora atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Isso nao agredi a pintura ? Então Diogo, eu arriscaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 hora atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Isso nao agredi a pintura ? Álcool em gel não agride, eu utilizo para tirar algumas manchas das minhas carretilhas e molinetes, só não sei se tinta de linha sai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 1 hora atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Isso nao agredi a pintura ? Álcool em gel não agride, eu mesmo utilizo para tirar algumas manchas das minhas carretilhas e molinetes, só não sei se remove tinta de linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 deixa do jeito que está .... passar alcool vai manchar mais ainda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Com sabao saiu . Mas ainda da pra ver a mancha verde . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 9 horas atrás, Armando Ito disse: deixa do jeito que está .... passar alcool vai manchar mais ainda .... Mas, Armando, você fala em piorar a mancha de tinta né? Pois álcool não agride a pintura da carretilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Em 26/07/2016 at 20:46, Diogo Andreassa Borges disse: Meu colega usou a linha na carretilha EXO e a mesma ficou verde . Como fazer para limpar ? Diogo a tinta da linha não mancha a carretilha , fique tranquilo se te incomodar , água morna e sabão neutro vão resolver o problema , o álcool não vai manchar nem atacar a pintura desde que o com diluição de 46 gl , nada de isopropílico ou alta concentração de gl , espero ter ajudado , abraços !!!!! Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 2 horas atrás, Gabriel Bessa disse: , você fala em piorar a mancha de tinta né? Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 13 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Diogo a tinta da linha não mancha a carretilha , fique tranquilo se te incomodar , água morna e sabão neutro vão resolver o problema , o álcool não vai manchar nem atacar a pintura desde que o com diluição de 46 gl , nada de isopropílico ou alta concentração de gl , espero ter ajudado , abraços !!!!! Vixxx , ajudou e muito . Obrigado a todos por contribuir . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Tenho uma exo abastecida com a dita linha, ja esverdeou toda a minha carretilha. Limpei com álcool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Em 30/07/2016 at 10:01, Mario Henrique V disse: Tenho uma exo abastecida com a dita linha, ja esverdeou toda a minha carretilha. Limpei com álcool. E saiu tudo ? Nao agrediu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Saiu tudo com Álcool 46º, sem problema algum. Até se esfregar o dedo da uma borradinha e depois sai, é um pigmento pegajoso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Opa galera . Vlw as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Pode usar um álcool com diluição de 46 gl, não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.