Danilo patrola Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 tenho um suzuki 30hp e meu cunhado tem um suzuki 15hp ambos regulados na mare mansa uberlandia so que na velocidade final os dois andao igualzinho acho que minha helice 10 1/4 12 pode esta errada alguem tem alguma dica qual usar os dois barcos sao igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 motores zero? tem algo de errado com teu motor entao.... pq tua helice passo 12 esta no "normal" pra esse motor... Danilo patrola reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Não é helice , ao não ser se ela estiver danificada. Primeiro veja a regulagem do trim se está boa, distribuição de peso no barco. Mas provavelmente esse motor precisa de uma limpeza e regulagem do carburador. Excluindo carburador parta pra compressão e problemas elétricos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 danilo = por gentileza qual o ano dos motores ??? tem uma diferença de 15hp a mais o 30hp = e está andando junto e msma velocidade ???? do 15 hp ???? tem coisa ai = como guto disse / helice ñ daria tanta diferença assim / pode postar umas fotos e falar mais ao respeito p/ turma ?? usa tacometro = regulagem certa ??? obrigado / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo patrola Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 o meu arranca mais forte mais so tem arrancada final e a mesma coisa como saber se a regulagem do trim esta boa ele plaina rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.