Rodrigo Pontara Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Jaú que pesquei no Rio Apa em 2010, no cachoeirão. Briga fantástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Ainda chego lá .Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 8 horas atrás, Gilson Schott disse: Ainda chego lá .Parabéns... Gilson, com certeza meu amigo. Ai em Rio Branco é um excelente local para a pesca de grandes peixes de couro. Se não me falha memória Rio Água Boa. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Parabéns Rodrigo lingo peixe, ia muito no Rio Apa quando criança para fazer pescarias de barranco com vara de bambu, não concheci lugar melhor para pescar na ceva as piaparas, piauçus, curimbas e piraputangas, mais hoje tenho vontade de voltar para ir atrás deste bixão ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 20 horas atrás, Rodolfo Braguini disse: Parabéns Rodrigo lingo peixe, ia muito no Rio Apa quando criança para fazer pescarias de barranco com vara de bambu, não concheci lugar melhor para pescar na ceva as piaparas, piauçus, curimbas e piraputangas, mais hoje tenho vontade de voltar para ir atrás deste bixão ai... É Rodolfo, nesta pescaria tivemos sorte mas o rio já mostrava sinal bem acentuado de degradação devido à pesca predatória. Para ter uma ideia pescamos 7 dias e só conseguimos pegar dois peixes iguais a esse. Pegamos uma infinidade de armau, mas os grandes jaús, surubins e dourados, nada. Não sei como esta agora, mas acredito que por conta de ser um rio de divisa e no Paraguai não existe fiscalização acho que a situação não mudou muito. Mas vale a pena conferir pois é um rio bonito e o cachoeirão é algo indescritível com palavras. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 pontara parceiro = me faça um favor = CUIDE BEM DESSES JAUS AI OK AMIGAO = confio em vç parabens rodrigao = sei que luta pela preservaçao = e é um dos nosso ok belos exemplares ; abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: pontara parceiro = me faça um favor = CUIDE BEM DESSES JAUS AI OK AMIGAO = confio em vç parabens rodrigao = sei que luta pela preservaçao = e é um dos nosso ok belos exemplares ; abraço / Fábio, esses foram devidamente soltos, o que fiquei triste foi em ver a dificuldade em encontrar esses peixes nas águas do APA naquele ano. De qualquer forma nossa parte foi feita e sempre que um peixe desse porte encontrar minha isca na aguá e resolver brincar comigo terá assegurado o direito de continuar procriando e crescendo. Estamos juntos. Grande abraço e valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 tamos nessa rodrigao = fica c/ deus parceiro e junto c/ a natureza ok / valeuuuu ; abraçao / bos pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.