Nerooo Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Enviei 3 carretilhas classicas para o eduardo dar um trato, ficaram novinhas. Recomendo o serviço, pontual, correto, honesto com o cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Opa valeu pela qualificação , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Olha, Pessoal, o Eduardo realmente presta um serviço de primeira. Rápido e com preço mais-que-justo, Merece ser prestigiado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 31 minutos atrás, Marcelo MRich disse: Olha, Pessoal, o Eduardo realmente presta um serviço de primeira. Rápido e com preço mais-que-justo, Merece ser prestigiado... Opa Marcelo agradeço a lembrança tb . Logo mais vou pedir ao Fabrício para compilar esses tópicos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eu quero saber mé se ele faz BENZEDURA em Carretilha. Preciso fisgar um Açu de 11 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 João , vc não precisa disso pra pescar os açus não ,te ví pescando já , kkkkkkk Agora se precisar de uma custom coloca numa caixa e manda pra mim que resolvo pra ti , abraços !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.