Julio Ferreira Jr Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Boa noite, pessoal estou montando um material para pesca do dourado, necessito comprar mais uma vara, pois tenho a VARA EVOLUTION G3 CAR C601MH 1,83m 15-30lb, que acho que da para usar, estou portanto analisando alguns modelos: - Vara Daiwa Laguna Para Carretilha 10-25lbs 5'6 Média Rápida ; - Vara M. Sports Hunterfish Flex Hff-c591m 10-20 Lbs; -Vara Lumis Viper-2 Partes, 5.6 Pés - 10-25 Lbs Gostaria de saber a opinião de vcs qual seria a melhor opção, agradeço e espero tbém sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Sendo para iscas naturais a minha opinião é a seguinte: se quer gastar pouco vai de Celta Bandit, se puder gastar mais vai de Lumis Infinity ou Daiwa TDT... Para iscas artificiais escolheria entre: Daiwa TDT, Venator, Lubina Black Widow, Green Bass... Lembrando que é somente minha opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Seria pra qual local ? Quais sao os porte dos dourados ? Isca artificial ou Natural ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 O local é no pantanal norte, e pretendo usar isca natural e artificial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Sendo para iscas naturais a minha opinião é a seguinte: se quer gastar pouco vai de Celta Bandit, se puder gastar mais vai de Lumis Infinity ou Daiwa TDT... Para iscas artificiais escolheria entre: Daiwa TDT, Venator, Lubina Black Widow, Green Bass... Lembrando que é somente minha opinião! Gabriel, primeiramente obrigado pelas dicas, qual seria o modelo da Celta Bandit e encontro tbém no mercado a Celta Matic, qual a diferença entre elas ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 43 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Seria pra qual local ? Quais sao os porte dos dourados ? Isca artificial ou Natural ? Diogo o local é no pantanal norte, na região de Tangará da Serra, e pretendo usar isca natural e artificial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Julio da uma olhada na nova venator SE já pesquei com uma é fantastica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 A TDT que o Gabriel citou cairia bem tanto como para IAs quanto para isca natural . Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Em 28/07/2016 at 20:51, Julio Ferreira Jr disse: Gabriel, primeiramente obrigado pelas dicas, qual seria o modelo da Celta Bandit e encontro tbém no mercado a Celta Matic, qual a diferença entre elas ? Abraço. A Celta Matic é praticamente o novo modelo da Bandit (repaginada), embora eu ainda prefira a Bandit pelo jogo de cores. Possuo os modelos de 17, 30 e 50 lbs e gosto muito pelo custo x benefício! Acho que no seu caso uma vara de 25lbs cairia bem. Mas, se o senhor quer utilizar tanto iscas naturais quanto artificiais em um único conjunto eu arriscaria uma Daiwa TDT, que ao meu ver em sua faixa de preço é excelente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 4 horas atrás, Gabriel Bessa disse: A Celta Matic é praticamente o novo modelo da Bandit (repaginada), embora eu ainda prefira a Bandit pelo jogo de cores. Possuo os modelos de 17, 30 e 50 lbs e gosto muito pelo custo x benefício! Acho que no seu caso uma vara de 25lbs cairia bem. Mas, se o senhor quer utilizar tanto iscas naturais quanto artificiais em um único conjunto eu arriscaria uma Daiwa TDT, que ao meu ver em sua faixa de preço é excelente... Ok, Gabriel, agradeço pela dica é estou olhando a Daiwa, porém se a grana não der, vou de Celta, pois observei que o custo da Daiwa, basicamente dá para comprar 2 Celta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 SE for usar iscas naturais compre uma alteza da albatroz 15 a 30 libras de 6 pés ou 6,6 pés, para iscas artificiais utilize uma enzo 12 a 25 libras 5,6 pés ou uma rapala bronze 12 a 25 libras de 5,6 pés. Moro aqui em Cáceres, MT, portal do pantanal norte e utilizo esses equipamentos citados acima. Espero ter te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 TAngara da Serra vc ira pescar no rio sepotuba com certeza, isca artificial na época de setembro vai muito bem, tambem pesco nesse rio, é muito bom nos meses de agosto e setembro, com certeza vc irá pegar muitos dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 aqui por essas bandas = pescamos de vara de bambu ; c/ empate artesanal ; no anzol = tuvira viva apenas .... pesca de barranco na corredeira / nada contra ou generalizando ; outros equipamentos ok / abraço turma / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 10 horas atrás, Julio Ferreira Jr disse: Ok, Gabriel, agradeço pela dica é estou olhando a Daiwa, porém se a grana não der, vou de Celta, pois observei que o custo da Daiwa, basicamente dá para comprar 2 Celta. E da mesmo! Eu particularmente gosto muito da Celta Bandit, pois o custo x benefício é show de bola e até hoje nenhum dos componentes das minhas varas estragaram. Acho que no seu caso seria de extrema ajuda possuir dois conjuntos, pois uma vara de 30 ou 35 lbs com 7 pés ajudaria no arremesso de iscas naturais mais pesadas e tem a vantagem de ficar na espera enquanto se trabalha as artificiais... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Se quiser uma vara para natural e artificial ao mesmo tempo eu gosto muito da TDT. Uma boa seria usar uma TDT de 25 ou 30lbs de uns 7' para ajudar no arremesso e ter um maior ângulo de fisgada, pois a boca do dourado é bem dura. Mas eu normalmente uso 1 equipamento para as naturais, um mais robusto de maior libragem e maior, e um para as iscas artificiais. Se vc fizer desse jeito, compre uma vara green bass 25lbs ou uma tdt 25lbs, pois são boas varas e a green bass é bem leve, bom para a pesca de iscas artificiais. E use a sua evolution para as naturais. Isso é oq eu faria. Boa pescaria !! Pf poste o relato dela aqui, uma boa pescaria de dourado deve ser compartilhada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Tenho uma sugestão enzo 25 lbs 6' Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Dah pra artificial é natural tb Jah vi gente falando de 50gramas o casting dela. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 A enzo é ótima sim, vale a pena agora não é uma vara barata, se procura custo beneficio pode ir na TDT sem medo tenho 2 aqui e vale a pena, procure tamanho de 6'0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunico de Paula Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Na bacia do Piracicaba uso a enzo 17 lbs, 5’6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.