Pesca Pesada Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Dei uma ageitada na minha garagem e fiz um videozinho. Acho que ficou legal. http://www.break.com/index/amazing-secret-lambo-garage.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Que qui é isso!? Rapaiz ta de sacangem.... isso é do X men? Maquete? Pqp... tem que ter muita grana. E olha que o cara é gosta de uma Lambo. Show Pesca Pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Cara tem que ter muita bala na águlha para pegar uma dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 OMG .... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Igualzinho aqui em casa....um bicleta, um velotrol, uma motinha eletrica e meu carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 ficou muito boa a sua nova garagem, agora quando adquirir a sexta LAMBO, vai faltar espaço, mas fica tranquilo eu te empresto uma das minhas vagas aqui em casa, acho que a quela vermelha ia ficar otimo aqui!!! KKKKKKKKK mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.