Fernando Cunha Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Galera me ajudem ai, Qual pousada fica em tese perto de melhores pontos no Lago??? Rancho do Kojak Perto da Barragem ou o Pesca e Lazer em Retiro-TO??? Estamos planejando conhecer o lago e com ele vem os preparativos. Como sera nossa primeira vez toda ajuda é bem vinda. Se tiver mais alguma pousada que puderem e quiserem indicar ficarei Grato. Obrigado Galera um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eu nunca fui.. mas dizem que no Retiro fica mais perto.... Outra coisa.. já que vai agendar.. vai depois do dia 15 de Janeiro... uma das melhores épocas pra tucunaré!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 51 minutos atrás, Erique disse: Eu nunca fui.. mas dizem que no Retiro fica mais perto.... Outra coisa.. já que vai agendar.. vai depois do dia 15 de Janeiro... uma das melhores épocas pra tucunaré!!! Obrigado AMigo.. Vamos em Outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Pescaria Top ! Ataques nas superficie sao os melhores! PArabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Vai de pesca e lazer , fomos lá esse ano e além dos pontos de pesca serem quase que na frente da pousada a turma é muito amável , logo mais o João ou o Roberto aparecem por aqui . Outro benefício são parceiros daqui do fórum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Melhor custo benefício disparado no Lago do Peixe é a pousada Pescaiaque, que apesar do nome tem barco também e fica na beira dagua no Retiro tb... Tem outras opções tb, mas vai pagar bem mais caro para o mesmo tipo de estrutura... Fora que a pousada é 100% pesque e solte, pode ir sem medo! http://www.pescaiaquegoias.com.br/?cat=5 Edu Garcia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Fernando, recebi sua MP...mas vou postar aqui pq a sua dúvida certamente será de outros tb. Vamos lá. TODAS DUAS SÃO EXCELENTES. Já estive em ambas e me diverti da mesma forma. KOJAK = é uma pousada simples mas certamente uma das com melhor estrutura do lago. Ela fica ao lado da barragem, isso pode ser uma vantagem (apenas quem está aqui pesca aqui)...e pode ser uma desvantagem tb (uma vez q é longe da barra do Tocantins/Maranhão com o Paranã, q é um dos melhores pontos q tem por lá). O Kojak tem uma boa estrutura, tem a turma lá q manda bem nos bassboats (são excelentes guias), bem no porto do Kojak tem uma ceva de piaus q dá inveja a qualquer um. Nessa ceva é difícil vc tirar os monstros de piau q tem lá...rsrs...é mais fera q os tucunarés (e olha q sou fã dos bocudos...kkkk). A noite no Kojak é mais legal. Vc tem uma varanda onde todos ficam alí trocando ideias e tomando umas. A comida tb é simples (em 2010 quando fui), mas muito saborosa e bem temperada. Os quartos são amplos e com ar condicionado. Gostei muito de tudo. PESCA E LAZER = é uma pousada um pouco mais simples...mas a comida é a mesma coisa da concorrente, simples mas bem feita e gostosa. Os quartos são piores, mas dá pra sobreviver sem problema. O refeitório é bem simples tb...e o melhor das refeições é poder fazê-las na rua mesmo. A pesca e lazer é uma casa q foi adaptada, fica distante da água. Agora, em termos de ponto de pesca, a Pesca e Lazer é, na minha opinião, o melhor ponto de todos. De barco rápido se chega na barra dos rios em poucos minutos. Tem até um ponto de apoio no local q é tooppp, inclusive o maior peixe q a turma pegou foi na praia onde são feitas as refeições de quem está no lago (ponto de apoio). O dono da pousada é um cara muito simples e q faz de tudo para agradar seus clientes. Se vc vai passar o dia todo no lago, ele leva tudo e faz um churrasco top de linha lá nesse ponto de apoio citado acima...É muito show. Na cidade do Retiro vc tem uns barzinhos q ficam na praia onde descemos os barcos. Dá pra se divertir muito. Quanto as outras pousadas não posso opinar pq não estive lá...mas certamente teremos coisa nova por aí. Um amigo aqui do fórum abriu uma pousada show de bola por lá....muito bem equipada. Mas não sei pq ainda não divulgou por aí. Mas vá lá conhecer. Certamente vc irá gostar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Olha uma excelente opção é a Pousada do Mariozan ... http://www.pousadadomariozan.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeS. Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 8 horas atrás, Thiago Petri disse: Melhor custo benefício disparado no Lago do Peixe é a pousada Pescaiaque, que apesar do nome tem barco também e fica na beira dagua no Retiro tb... Tem outras opções tb, mas vai pagar bem mais caro para o mesmo tipo de estrutura... Fora que a pousada é 100% pesque e solte, pode ir sem medo! http://www.pescaiaquegoias.com.br/?cat=5 2x.. O Marcos lá da Pescaiaque é fera, conhece cada bico daquele lago. Toda vez que fui lá fui bem atendido e fiz ótimas pescarias. Edu Garcia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 19 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Vai de pesca e lazer , fomos lá esse ano e além dos pontos de pesca serem quase que na frente da pousada a turma é muito amável , logo mais o João ou o Roberto aparecem por aqui . Outro benefício são parceiros daqui do fórum . Vlw amigo obrigado pela indicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 17 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Fernando, recebi sua MP...mas vou postar aqui pq a sua dúvida certamente será de outros tb. Vamos lá. TODAS DUAS SÃO EXCELENTES. Já estive em ambas e me diverti da mesma forma. KOJAK = é uma pousada simples mas certamente uma das com melhor estrutura do lago. Ela fica ao lado da barragem, isso pode ser uma vantagem (apenas quem está aqui pesca aqui)...e pode ser uma desvantagem tb (uma vez q é longe da barra do Tocantins/Maranhão com o Paranã, q é um dos melhores pontos q tem por lá). O Kojak tem uma boa estrutura, tem a turma lá q manda bem nos bassboats (são excelentes guias), bem no porto do Kojak tem uma ceva de piaus q dá inveja a qualquer um. Nessa ceva é difícil vc tirar os monstros de piau q tem lá...rsrs...é mais fera q os tucunarés (e olha q sou fã dos bocudos...kkkk). A noite no Kojak é mais legal. Vc tem uma varanda onde todos ficam alí trocando ideias e tomando umas. A comida tb é simples (em 2010 quando fui), mas muito saborosa e bem temperada. Os quartos são amplos e com ar condicionado. Gostei muito de tudo. PESCA E LAZER = é uma pousada um pouco mais simples...mas a comida é a mesma coisa da concorrente, simples mas bem feita e gostosa. Os quartos são piores, mas dá pra sobreviver sem problema. O refeitório é bem simples tb...e o melhor das refeições é poder fazê-las na rua mesmo. A pesca e lazer é uma casa q foi adaptada, fica distante da água. Agora, em termos de ponto de pesca, a Pesca e Lazer é, na minha opinião, o melhor ponto de todos. De barco rápido se chega na barra dos rios em poucos minutos. Tem até um ponto de apoio no local q é tooppp, inclusive o maior peixe q a turma pegou foi na praia onde são feitas as refeições de quem está no lago (ponto de apoio). O dono da pousada é um cara muito simples e q faz de tudo para agradar seus clientes. Se vc vai passar o dia todo no lago, ele leva tudo e faz um churrasco top de linha lá nesse ponto de apoio citado acima...É muito show. Na cidade do Retiro vc tem uns barzinhos q ficam na praia onde descemos os barcos. Dá pra se divertir muito. Quanto as outras pousadas não posso opinar pq não estive lá...mas certamente teremos coisa nova por aí. Um amigo aqui do fórum abriu uma pousada show de bola por lá....muito bem equipada. Mas não sei pq ainda não divulgou por aí. Mas vá lá conhecer. Certamente vc irá gostar muito... Estaremos indo em Outubro Fabrício, Dia 7 8 e 9 de Outubro, A Época é top?? Abraço AMigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 11 horas atrás, FelipeS. disse: 2x.. O Marcos lá da Pescaiaque é fera, conhece cada bico daquele lago. Toda vez que fui lá fui bem atendido e fiz ótimas pescarias. 16 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Olha uma excelente opção é a Pousada do Mariozan ... http://www.pousadadomariozan.com.br 12 horas atrás, Jorel disse: 2x 11 horas atrás, FelipeS. disse: 2x.. O Marcos lá da Pescaiaque é fera, conhece cada bico daquele lago. Toda vez que fui lá fui bem atendido e fiz ótimas pescarias. Obrigado AMigos estarei entrando em contato com essas pousadas. Epoca de Outubro é top??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Fernando...o clima do planeta está meio maluco. O q posso dizer a vc sobre a melhor época?!?! - vc pode ir numa época top e se dar mal. - e vc pode ir numa época ruim e se dar bem. rss...eu acredito q outubro seja sim, uma boa época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Relaxa seu boneco, larga de frescura e ruma logo lá pro lago. Aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Pesca e lazer sem duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Em 30/07/2016 at 11:18, Fabrício Biguá disse: Fernando...o clima do planeta está meio maluco. O q posso dizer a vc sobre a melhor época?!?! - vc pode ir numa época top e se dar mal. - e vc pode ir numa época ruim e se dar bem. rss...eu acredito q outubro seja sim, uma boa época. Valeu Fabricio Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Em 30/07/2016 at 11:40, Edson disse: Relaxa seu boneco, larga de frescura e ruma logo lá pro lago. Aff É 1400 km boiola kkkkkkkk. Se eu tivesse a 500 km igual vc eu ia todo fds Outubro Tamo chegando ai,Pra Rebenta kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Em 31/07/2016 at 12:09, Alex Ruiz disse: Pesca e lazer sem duvidas Obrigado Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olá Fernando, Acredito que pela altura do campeonato já tenha fechado sua pescaria... Outubro é uma boa data, esse ano o lago praticamente ficou com o mesmo nível. O clima já está muito quente e abafado, prepare-se! Mas aproveito a oportunidade para apresentar o nosso estabelecimento já mencionado aqui por alguns clientes http://www.pescaiaquegoias.com.br/ Não perdemos em nada p os colegas concorrentes, mas temos a vantagem de vc mesmo montar ou escolher seu pacote de pesca. Somos a primeira pousada no Brasil, especializados na modalidade de pesca esportiva com caiaques, mas temos tb barcos plataformados, com borda alta, equipados com motores de 30HP. Em uma próxima oportunidade, estamos à disposição. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Em 01/08/2016 at 14:49, Fernando Cunha disse: Obrigado Amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 horas atrás, Edu Garcia disse: Olá Fernando, Acredito que pela altura do campeonato já tenha fechado sua pescaria... Outubro é uma boa data, esse ano o lago praticamente ficou com o mesmo nível. O clima já está muito quente e abafado, prepare-se! Mas aproveito a oportunidade para apresentar o nosso estabelecimento já mencionado aqui por alguns clientes http://www.pescaiaquegoias.com.br/ Não perdemos em nada p os colegas concorrentes, mas temos a vantagem de vc mesmo montar ou escolher seu pacote de pesca. Somos a primeira pousada no Brasil, especializados na modalidade de pesca esportiva com caiaques, mas temos tb barcos plataformados, com borda alta, equipados com motores de 30HP. Em uma próxima oportunidade, estamos à disposição. Abrs Edu, seus quartos tem ar condicionado? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Sim Fernando, todos os quartos são climatizados com Ar condicionado e Ventilador de teto. Informação importante, são quartos coletivos para 3 ou 4 pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Fernando não... desculpe. Adriano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Blz Edu, obrigado. To com muita vontade de conhecer sua pousada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Quando estive lá fiquei no kojak... achei otima a estrutura deles... e como pesquei de bass boat, chegava aos pontos de pesca bem rapido... e fui muito bem atendido, com certeza foi uma das melhores estruturas de pesca q já fui... a outra não conheço, então nao posso opniar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.