ThiagoRossi Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Barcão "novo" (melhorias) na área amigos ! Barco que gosto bastante. Abaixo, algumas fotos: http://www.levefort.com.br/embarcacao/574/squalus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Chique bacanisado Já roubei as ideias de fazer os porta-iscas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eu sempre gostei dos Squalus 600, esse agora ta melhor ainda. Acho o Squalus 600 (e semelhantes) um barco muito versátil, pesca-se desde pincho em represas (com onda e sem ondas), nas pescarias poitadas de Piapara, Dourado, etc.. , pescaria de rodada e ainda arrisca uma área costeira. Para quem quer um barco coringa, relativamente leve, que tenha um bom espaço interno e não precise de uma motorização muito grande é uma ótima opção!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Receita de bolo Thiago Porém duas coisas eu mudaria... 1º este suporte de isca é um convite para um "pequeno" acidente e possível fim de uma pescaria (já presenciei) 2º a "maior" parte do pessoal embarcado estão em 2 ou 3 pessoas. Por que estes bancos fora de lugar? estrutural? agora sim todos equidistantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ficou chique, muito legal as novidades...mas já que é uma série especial cheia de acessórios de fabrica, também faria mudanças, para melhorar a segurança... - Popa fechada = quem já desceu o barco da carreta em represa em dia de vento, sabe disso...as marolas batem na popa e jogam água para dentro do barco e até parado na represa se vir onda por traz entra água. - Somente um banco mais largo no meio, como no bait geralmente se pesca em 3 pescadores, fica com uma distância maior de segurança entre os pescadores, evitando que alguém saia com piercing na orelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Simplesmente xxxxxxoooooouuuuuuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Barcão, p quem é do ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 O MArcelão foi encima da ferida. Não mudaram aquilo que tinha que mudar. Continua sendo uma das referencias do seguimento. Melhorou, mas ......... PS: ainda estou tentando estrear a régua, mas tá dificil de conseguir ir pro rio. Ademais, quero fazer em grande estilo e só fotografar um peixe que tampe ela. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 A distribuição dos bancos, ou plataformas, é muito pessoal mesmo. Para os amantes de pincho três bancos como supracitado fica melhor, mas quem pesca piapara por exemplo, acho que os 4 bancos ajuda mais....fica mesmo uma questão de gosto, sei que outras fábricas fazem como o cliente quiser, já a Levefort não é de mudar muito seus projetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 2 horas atrás, Rodrigo Yamaki disse: O MArcelão foi encima da ferida. Não mudaram aquilo que tinha que mudar. Continua sendo uma das referencias do seguimento. Melhorou, mas ......... PS: ainda estou tentando estrear a régua, mas tá dificil de conseguir ir pro rio. Ademais, quero fazer em grande estilo e só fotografar um peixe que tampe ela. Abs O frio tá acabando... amanhã mato as lombrigas depois de 2 meses. Abraço Rodrigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 A "verdade" tá aí, vocês todos tem ótimas ideias,,, se ao menos eles fizessem uma pesquisa conosco ! ! ! Esperto é o João Calaça, que fica lendo e debatendo com agente nossas necessidades e finalidades e sendo jovem, vai ter muitos "conceitos" para aplicar em sua empresa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Squalus é um baco bem polivalente que tem m desempenho muito bom, o problema maior é o preços dos Levefort frente aos concorrente. Ricardo no Juninho tem esse porta isca pra vender: http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/4568-organizador-de-iscas-artificiais-juninhopesca-porta-isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Show de bola, apesar de caro. Para quem gosta da levfort compensa o investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 msmo casco = do squalus prof. ; do mais só acessorios / como ja´sabemos = pioneiro no mercado = LEVFORT / qualidade e acabamento = EXELENTE ; sempre foi / poblema = é que fabricam barcos ; como eles querem = E Ñ COMO O CLIENTE DESEJA ; E NECESSITA / minha opiniao = é o melhor casco p/ varias navegaçoes ; e modalidades de pesca = sem duvida ; (casco coringa) / como os mestres aqui disse = BARCO P/ PESCA E TRABALHO PROFISSIONAL / BARCAOOOOO ....... p/ toda obra ...../ preço = um pouco salgado = mas é o BARCO NÉ ....... = GARANTIDO / nunca fiquei sabendo ; de ninguem q reclamou do casco ; e quem tem; ñ quer saber de outro = É FATO / SQUALUS É UM BARCO CONSAGRADO / e conheçido pela sua fama / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.