Ernesto Luiz Moro Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Boa noite,sou novo no grupo e começando a pescar com carretilha agora,então gostaria de tirar algumas duvidas com os companheiros mais experientes. A minha duvida é sobre a carretilha Abu Garcia 7000,estou entre o modelo 7000 c3 e a 7000 pro Rocket que pelo que andei pesquisando são praticamente iguais, a diferença seria a cor(estou correto?) ,ocorre que existem alguns modelos que tem um ´´ i `` ex: 7000i,7000i c3 e 7000 cs pro rocket. O primeiro exemplo, seria o modelo vermelho chinesa mas e as outras também são chinesas? Como sei distinguir das suecas? Tendo em vista que não quero comprar as chinesas, pois são de qualidades inferiores. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Ernesto, esta linha 7000 apesar de chinesa é boa, diferente das kalex ou bcx muito ruins. A diferença dos i, é qto aos rolamentos ou a ausência deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Boa noite Lamana, esta carretilha chinesa que vc está se referindo é a modelo vermelho 7000i? E as modelos 7000 c3 e a pro rocket também são chinesas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.