Luis Rauber Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá. Tenho um motor mercury optimax 115 proxs e preciso colocar o hélice original. Entretanto, falta-me uma parte do flo torq. Alguém teria um flo torq para vender? ou de alguma forma poderia me ajudar? Obrigado, desde já. Boas pescarias. Abraços. Luís I. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Blz Luis...Qual seria a parte q falta?!?! Acredito q seja mais fácil vc comprar um Flo-Tork novo. Pecinha separadas acho q vc não encontra. Acredito q qualquer um representante consiga ele pra vc. Já fez uma pesquisa por aí?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Fabricio, segue esquema do hélice do sr. Luis seria entre a parte de tras do helice e aquela bucha limitadora ( cônica ) eu acho que ali deveria ir a peça preta do kit em anexo.. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.